...a respeito do Maxi

...espero que não se concretize.
...caso contrário, veremos o Maxi a ser expulso mais vezes e a serem-lhe assinalados lançamentos laterais mal efetuados.

Last edited by a moderator:
Caceteiro é sempre caceteiro, em qq clube q jogue

Se vier, vai ser mais um a verificar q esteve sempre no clube errado

Nem mais....para jogar é no SLB para ganhar €€€ é no FCP ( Ex: Pandurus, Pedros
Henriques, Kenedys, Ovchinnikovs,Sokotas,cebolas)....quer ir que vá, se ele quiser até lhe dou boleia até ao dragão

:lol::lol:

21b9ixh.jpg
[/IMG]

Nem mais....para jogar é no SLB para ganhar €€€ é no FCP ( Ex: Pandurus, Pedros
Henriques, Kenedys, Ovchinnikovs,Sokotas,cebolas)....quer ir que vá, se ele quiser até lhe dou boleia até ao dragão

a selectividade é engraçada em todos os sentidos :p :p :p

nao sou a melhor pessoa do mundo em memoria desportiva mas assim de repente nao me lembro de NENHUM caso de sucesso de jogadores Ex Porto que tivessem sucesso no benfica, mas lembro-me de alguns fiascos que o benfica roubou ao porto.......

por incrivel que pareça tu só te lembras dos fiascos que o porto roubou ao benfica

mas DECO e MANICHE por exemplo nao te lembras TU

:green:

- - - - - - - - - -

o Artur deve ter aprendido com ele :green:
e o Roberto também :green:

e o Patricio :green:

e o Kralji :green:

Isso vindo de um portista chega a ser cómico. :green:

No entanto acho que vem trazer alguma justiça ao futebol português.
Os observadores também vão ser sorteados. O que é igualmente importante.

Agora já somos amigos do fcp.. :'(

é comico é...... viu-se este ano a comédia :s

eu nem sou a favor de sorteios, acho que os árbitros são como os jogadores, devem "jogar os melhores"

com sorteio há o risco de ter árbitros fracos a apitar jogos decisivos, mas neste momento sabendo quem está À frente das nomeações é mais seguro o sorteio do que as nomeações......

quando temos um campeonato como o do ano passado cheio de casos e nomeiam na mesma jornada Capela para Benfica e Paixão para o porto
quando temos um campeonato em que o árbitro despromovido foi o que apitou a final da taça
quando temos um campeonato em que o árbitro despromovido foi o segundo melhor árbitro do ano passado
quando temos um campenato que na primeira volta o Capela oferece a vitoria ao benfica, é novamente nomeado para o mesmo jogo da segunda volta

são só razões para "CONFIAR" em quem faz as nomeações ;)

Back