Eu complemento que tb tou bastante curioso para ver a mudança de discurso sobre o Jesus este ano
grande treinador de futebol.... e um grande azeitola a falar
Eu complemento que tb tou bastante curioso para ver a mudança de discurso sobre o Jesus este ano
Anda aí um garoto que se diz superior a tudo e todas mas não tem vergonha na cara.... ou então a sua insanidade mental não anda boa... aposto nas duas lol....queres brincar aos pedidos de amizade nos facebooks epah não tenho pachorra para gente da tua laia.
O que é que os teus assuntos do FB tem a ver com o forum ou com este tópico...
Há gajos burros que até doí...
E pronto, Maxi oficializado no Porto... é algo que me entristece, mas siga.
Custa-me mt mais esta mudança do que a do Jesus para o Sporting.
Obrigado Maxi pelo empenho/entrega/garra com que serviste o SLB... desejo agora que tenhas o maior dos insucessos e que aproveites bem os € que vais ganhar a brincar a brincar... são 16M€ que vai sacar ao Porto.
Hucruz... esperar para ver... de caceteiro a jogador com garra e se acabar os jogos todos a ver se vêm as virgens eheheh... do maxi espero que tenha tanto sucesso como o Sokota e o Cebolas.... o maxi deixou de ser o super, mas o Benfica continua mais Benfica... de resto só mercenários.. o maior dos insucessos e que falhe um golo que tirará a possibilidade do porto lutar pela campeonato e de preferência na luz... depois que arda no inferno
Sokota, cristian Rodriguez... enorme sucesso... eheheh
Izmailov
Jardel
lês-te o que escrevi por acaso?
eu disse bem, entre casos de insucesso esse foi mais um deles
Pronto nao me lembrava desse
é capaz de ser a unica excepção à regra, para bem do Jardel que tinha lá o JVPinto a fazer meios golos
no fundo 16 milhoes em ordenados mas nao paga a transferencia
o Danilo por essa ordem de ideias ficou mais caro
Quanto a transferencia nao concordo com ela, é um bom lateral, mas no Dragão nao vai estar isento dos vermelhos directos
Só lá falta o JJ
Oh fdx... Deixa lá estar o Lope pá!!!
Assim quando vier a Alvalade pode ser que leve nas trombas do Otávio Machado