Isso abrem as pernas a todas essas pessoas.....................
tanta gente a passar fome cá em PT..............................................
...Meo...
...é uma doação...
...não é um asilo!!!
FDX!
tanta gente a passar fome cá em PT..............................................
...enfim....tanta pequenez...
...espero que desçam rapidamente de de divisão!
Porquê que o Arouca x FC Porto não vai ser disputado em Aveiro? - Futebol Portugal
Exemplar...estou a contar que todos os outros, sigam o mesmo caminho:
FC Porto vai doar um euro por cada bilhete com o Chelsea para ajudar migrantes - FC Porto - Desporto - RTP Notícias
Ahhhhhhhhhhh...
Ai tu queixaste de um penalti nao assinalado e um golo mal anulado??? Quantos penalties inexistentes o porto teve a seu favor nas épocas anteriores? Quantos golos legais anulados tiveram os adversários do porto??? Não percebo então pq te queixas!
Deves-te ter enganado no quote... deves querer citar o posto do user echoesDesvia discurso lol
ora eu comparei com a época anterior e não com as épocas anteriores, sei perfeitamente que até tu sabes a diferença entre a época anterior com as outras épocas anteriores embora claro está não gostes de admitir
NOTA: gostei de ver o discurso do Rui Gomes da Silva na Sic onde se queixava que havia penalty no 3º golo do benfica e portanto o golo foi mal validado
também ficou sem palavras quando num lance que um jogador do moreirense ficava isolado, o árbitro marcou falta sobre o Luisão com o RGS a insistir que existiu falta, e foi o Rogério Alves a dizer-lhe que o lance era igual ao penalty perdoado ao Luisao na primeira jornanda
ele é muito coerente...... tal como tu
Deves-te ter enganado no quote... deves querer citar o posto do user echoes
desviadores de conversa mod_on
é o teu costume
fala-se em casos concretos e o hucruz foge das respostas
OLHA QUEM FALA lololol
sim o segundo golo do moreirense foi ilegal........ diz lá que estavas habituado ao contrario desde a época passada??
quantos golos ilegais teve o benfica? e quantos golos legais anulados tiveram os adversários???
é que na época falada quando o Jorge Jesus dizia que nao havia manto protectos, afinal é o que se vê: "No Benfica não era expulso" - O Jogo
Tão e sobre Portugal.........
O que vos pareceu o jogo.???
Eu acho que não jogamos nadinha de futebol.... Não temos fio de jogo, é tudo ao monte/"ao calhas"... Não há ideias... É meter o Cristiano lá na frente e rezar para que ele marque um golo....
O meio campo é fraco.. Sá sabe defender, não sabe pautar/organizar o jogo....
Que desilusão de jogo..............
E no fim ainda ouço dizer o FSantos que "com esta dinâmica" são quase impossíveis de vencer............. Mas qual dinâmica????
Continuo a não perceber o que certos jogadores andam por lá a fazer...........
Não vi o jogo... mas pelo que tenho lido parece que não desperdicei 2h
Eu durante 90 minutos, andei a fazer zapping entre a RTP1 e a Eurosport (estava a dar ténis)
Acho que até se estivesse a dar curling tinha mudado na mesma
E no fim ainda ouço dizer o FSantos que "com esta dinâmica" são quase impossíveis de vencer............. Mas qual dinâmica????
.
E não é que voltaste a enganar-te... querias dizer echoes e não hucruz