Tem um ano sabático de bola :p

Eu vejo a coisa de maneira diferente......tou-me pouco borrifando se assina ou não......neste momento quem faz imensaaaaaaaaaaaaa falta é mesmo o William isso sim....o Adrien não tem "canetas" para fazer a posição 6...

Desportivamente perdemos??Sim....a nível de €€´s perdemos??Sim...agora...o Sporting só tem 50% do passe e perder a cabeça, financeiramente, por causa deste percentagem do passe epá prontes.....NOT!!!

Pode não ser um ano sabático...O Israelita pode-o levar para a faixa de gaza....:p

Gelson, Mané e o Matheus acho que dá para desenrascar, aliás, este último até muito bem dada a idade que tem...8)
 
...sinceramente, é dos jogadores do SCP, que este ano, mais me tem surpreendido pela positiva, seja no plano técnico, seja na entrega à equipa.
...até este momento, para mim, é o elemento em maior destaque para os lados de Alvalade...
 
Em parte concordo com isso!!

Ele não pode vir a ganhar mais do que os outros só porque lhe apetece.....

O problema como já referi foi deixar chegar isto a este ponto................


Agora se ele não assinar obviamente que vai ficar na bancada o resto da época, e possivelmente até irá treinar à parte... Claro que perdemos um jogador excelente..... Mas olha, ganham oportunidade outros que jogam menos vezes...

O Sporting não morre por causa do Carrilo....
 
O problema como já referi foi deixar chegar isto a este ponto................

.

Mas ao jogador já lhe foi proposto a renovação do contrato....em 2014 até foi noticiada essa mesma pretensão do Sporting em querer renovar e aumentar o salário...

O problema aqui são as "luvas" que têm de ir para Israel e "países vizinhos"......vai caír o carmo e a trindade se o jogador não assinar agora pergunto eu: Onde está o Bruma ???? :assobio:

Na época do LJ se o Carrilho tivesse sido dispensado acho que ninguém teria vertido uma lágrima...:D
 
Last edited:
@Echoes: para além de andares pelas paginas/blog/etc relacionadas com o FCP... Anti-SLB... tb vais para páginas pró-SLB comentar? :D LOL Afinal isto afecta-te mesmo.

lol

tu vez aquela página como pró-benfica, para mim não é nada disso, é apenas mais uma página de humor tal como dezenas de outas que sigo no facebook

há para todos os gostos, e nessa página há muito por onde rir, mais até que ver e ouvir oo Rui Gomes da Silva ou o Pedro Guerra :p :p
 
Se o Carrillo assina ou não, não sei.
Só referi o que o BDC disse em Vila Do Conde.

O Inácio até falou disso no domingo.

Para mim o Carrillo é grande jogador, e se não renovar espero bem que nunca mais vista a camisola do SCP. Tanta merd@ para assinar, por mim encostava já amanhã (ainda bem que não mando nada), e cancelava as negociações.

Por um lado compreendo a situação dele, os €€ no fundo são o mais importante e com certeza que se não renovar não é porque vai para uma equipa mais pequena que o Sporting.

Por outro lado se os valores falados (2 milhões liquidos :eek:), mais um prémio de assinatura de 2.5 milhões forem verdade, o SCP está a fazer o que pode para assinar com ele, por isso esse FDP que assine.. :mad:


O Benfica ganhou bem, mas pensei que ia ser mais fácil. Ontem na primeira parte ainda deixou o Astana mostrar algum futebol. O extremo direito deles fez do Eliseu (fraco todos os dias) uma cabaça.

O Gaitan joga que até mete medo, e o RV está a dar lhe liberdade para ele partir tudo.
Do meio campo para a frente está a resultar, defensivamente não sei se há qualidade para muito mais.

Não percebi os 25 mil para ver um jogo de Champs..
 
Eram 32mil king... quanto ao jogo... o Astana defendeu muito bem, sempre com 10 atrás da linha da bola, o que dificulta a acção ofensiva. .. e vieram com um anti-jogo enorne
 
Eram 32mil king... quanto ao jogo... o Astana defendeu muito bem, sempre com 10 atrás da linha da bola, o que dificulta a acção ofensiva. .. e vieram com um anti-jogo enorne

Foi o que ouvi na radio.
Devem ter entrado mais durante a partida.

Na segunda parte concordo contigo, na primeira acho que o Astana jogou bastante bem e ainda teve alguns lances de perigo.

- - - - - - - - - -

E lá continua a chorar...

Num percebi..
 
É de mim ou adoro ver a cara de aziado do Flopetegui? :p :p :p


Passando isso à frente... é pena o Porto não ter aproveitado a vantagem de que dispunha.... Era um resultado muito importante para a passagem aos oitavos de final...

Em relação ao golo, nem sei o que a lei diz.... E nem sei se é válido ou não.... Não consigo dar uma opinião sobre o caso :D

Dos restantes jogos... A Roma lá empatou o Barça..... o Zagreb vergou o Arsenal... E o Chelsea volta às goleadas!


Mas o melhor está reservado para hoje..... ! :D
 
Em relação ao golo, nem sei o que a lei diz.... E nem sei se é válido ou não.... ! :D


1.jpg


in LAWS OF THE GAME 2015/2016:
"Um atacante em posição de fora de jogo (A) que está a obstruir a visão da bola ao guarda-redes., tem de ser sancionado fora de jogo, pois impede-o de jogar ou ver a bola".

...claro como a água, menos para marroquinos!

2.jpg


- - - - - - - - - -

...em relação ao SCP:

...assim, começa o jogo de logo, a perder já quase por 1...

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/17-09-2015/carrillo-fora-dos-convocados-do-sporting?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

 
Back
Top