já so faltam...

bf49yg.png
[/IMG]
 
Grande vitória do Porto... Justissima!!!



Só foi pena aquele lance do Marcano que ia deitando tudo a perder...... Mais uma vez para que servem os árbitros de baliza..??
 
Grande vitória do Porto... Justissima!!!



Só foi pena aquele lance do Marcano que ia deitando tudo a perder...... Mais uma vez para que servem os árbitros de baliza..??

...eu acho-vos mt piada.
...que a comunicação social diga e mostre só o que quer, depois do jogo acabar, e que vá de encontro ao centralismo, ainda é naquela, mas vós, sois livres e podeis dizer tudo, portanto, viste e mt bem o penalti contra o FCP, mas não percebo, como não viste o penalti muito mais claro, contra o Chelsea, que aconteceu antes, no lance do canto em que o Danilo manda a bola ao poste...
...enfim...não percebo.


EDIT :

...tenho que fazer justiça a um jornalista.
...hoje de manhã o António Correia, na TVI, falou sim o penalti claro do Marco, mas tb falou que existiu antes, um penalti tb claro, contra o Chelsea.
...foi o único jornalista que ouvi falar nisso!
 
Last edited:
Hoje o porto esqueceu-se de se queixar de um penalty.
No entanto mereceu ganhar.

azia

esses não contam :p

azia

Grande vitória do Porto... Justissima!!!



Só foi pena aquele lance do Marcano que ia deitando tudo a perder...... Mais uma vez para que servem os árbitros de baliza..??

realmente nao servem para nada, não vira dois penaltys, um para cada lado

...eu acho-vos mt piada.
...que a comunicação social diga e mostre só o que quer, depois do jogo acabar, e que vá de encontro ao centralismo, ainda é naquela, mas vós, sois livres e podeis dizer tudo, portanto, viste e mt bem o penalti contra o FCP, mas não percebo, como não viste o penalti muito mais claro, contra o Chelsea, que aconteceu antes, no lance do canto em que o Danilo manda a bola ao poste...
...enfim...não percebo.

;)
 
...eu acho-vos mt piada.
...que a comunicação social diga e mostre só o que quer, depois do jogo acabar, e que vá de encontro ao centralismo, ainda é naquela, mas vós, sois livres e podeis dizer tudo, portanto, viste e mt bem o penalti contra o FCP, mas não percebo, como não viste o penalti muito mais claro, contra o Chelsea, que aconteceu antes, no lance do canto em que o Danilo manda a bola ao poste...
...enfim...não percebo.

Se esse penalti foi na primeira parte não me lembro, porque na realidade não vi a primeira parte..

Se foi na segunda parte peço desculpa mas não me recordo do lance... Mete aqui o link e sabes bem que digo se é ou não penalti..


Contudo, que o Marcano faz penalti e o árbitro de baliza não está lá a fazer nada... Não... Mas isto seja o emblema A, B ou C.... E digo mais, neste caso em particular ainda bem que não viu nada!!! ;)



PS: Já vi que colocaste o vídeo.... Agora quantos agarrões há em cantos? É a velha história.... Para mim há penalties em todos os cantos/livres :D :D :D :D
 
Back
Top