A minha análise do jogo, é a seguinte:
- O Benfica entra bem no jogo, claramente em cima do Sporting;
- O Sporting vai lá à frente e tau... golo sem saber ler nem escrever :X
- O Benfica volta a tentar entrar no jogo
- O Sporting vai lá à frente e tau... mais um golo
- O Benfica entra em desespero, tudo para o ataque para tentar reduzir rápido
- O Sporting vai lá à frente e tau... 3-0
- A partir daqui foi o descalabro... e o Sporting dominou claramente o jogo. E podia ter aumentado a vantagem.
Mas tb ficava vos bem comentarem a performance do Xistra (se a memória não me falha, o
@King antes do jogo tinha dito que achava o Xistra incompetente)
Claramente por cima do Sporting?
A tua azia está mesmo a toldar te as vistas.
O futebol do benfica foi sempre em esforço, com a equipa a subir sempre muito, o SCP limitou ss a ficar à espera de uma perda de bola para sair em ataques rápidos mas com passes seguros e a bola controlada.
É como o Cut diz. Tiveram mais bola mas porque o SCP quis que vocês tivessem bola. Nem sequer fazia-mos pressão do meio campo para a frente.
Quando fizemos pressão ganhamos a bola saimos para o ataque e apanhamos o benfica em contra pé.
0-1 / 0-2 / 0-3
No meio campo o SCP foi superior em todos os sentidos. E nunca o benfica nos apanhou fora da posição
Tinha dito isso. Mas ontem não foi o caso.
O Luisão para mim (e para o pedro henriques) não é penalti. O Gaitan era capaz de ser.
Fds... mais claro que o do Gaitan é o agarrão durante 5 metros do Ruiz ao Luisão ao minuto 7!
Quanto aos cartões... do lado do Benfica só podes falar do Samaris.
Do lado do Sporting...
- é facil perceber pq é que o JJ tira o Adrien mal ele vê o amarelo (ja devia ter visto praí 2 ou 3)
- é facil perceber pq é que o JJ tira logo o Slimani dps de ele pontapear as pernas do Gaitan quando já tinha amarelo
- dps tens n, n, n lances de cartão para jogadores do sporting
O JJ tira o Adrien porque tinha que refrescar o meio campo. Acho bem mais fácil perceber que foi por isso que por causa de levar vermelho. Estávamos a ganhar 3-0 não sei se te esqueceste desse pormenor, não estou a ver porque que o Adrien ia arriscar um vermelho quando o jogo estava mais que ganho.
Essa do Slimani foi para segundo amarelo. Mas felizmente o xistra sabia que já estávamos a ganhar 3-0 por isso era cagativo.
...deve ser "Inácio"...
...o sinal de TV deve ser mau e deturpa a imagem...:...o Carnide, claramente em cima do SCP....LOL
Do Jonas não me recordo de nada que te possa levar a dizer isso.
Do Luisão... se me disseres que o Slimani devia ter sido expulso por agressão ao Jardel... sou capaz de te achar coerente ao pedires cartão ao Luisão.
O Jonas passou o jogo às cotoveladas ao jogadores do SCP mas é normal que não tenhas visto.
Agressão ao jardel? Um empurrão nas costas?
lol A sério ó cruz..
Mas agressão é o que o Jardel faz a seguir.
E o amarelo ao Ruiz e consequente falta?! É engraçado não falares nisso!!!
Ontem levaram banho de bola em todos os sentidos. E volto a dizer que foi pena o JJ não ter ligado o rolo compressor porque sempre que apertávamos mais um bocado o benfica tremia por todos os lados.
Era engraçado ver o Sílvio e o Eliseu aos 70m a levar com o Gelson e o Matheus
O vosso mal foi querer jogar olhos nos olhos com o SCP sem ter equipa para isso.
O ano passado todos sabemos como é que o benfica jogou e conseguiu ganhar pontos contra o SCP e o fcp.. A defender e a tentar a sorte em contra ataque.
- - - - - - - - - -
Ainda bem que vocês ganharam ao Atlético, e ainda bem que o RV se lembrou de fazer uma conferencia de ante-visão altamente moralizadora para o SCP.
O slb não teve o respeito pelo SCP que o SCP pelo slb.
Vão ter oportunidade na taça de fazer melhor. Espero que o RV não tenha aprendido nada com o jogo de ontem e vá a Alvalade jogar outra vez como se tivesse equipa para o SCP.
- - - - - - - - - -
Falta dizer que o benfica também deve muito esta derrota a seco ao facto de o Gaitan não ter jogado.
Sei que estava na ficha de jogo, que aconteceu lesionou se no aquecimento?