@
hucruz tinha-te por mais inteligente.......
estes 3 minutos que tive a ler os posts de ontem deu para perceber que o teu nivel de azia está tão elevado que te molda o raciocino..
como é que podes dizer que o jogo de ontem foi um roubo? epah por favor......... queres o penalti sobre o Luisão? Então eu ponho as palas no olhos e também quero aquele sobre o Gelson sff...
É ridículo estar a falar em casos no jogo de ontem.... perderam e perderam muuuuuuuuito bem (mais uma vez), agora não se desculpem com situações que não existem....
PS: Obrigado @
A4Soares pela boa saúde mental que apresentas
http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2015/big/ng5233815.jpg?type=big
Sim, estou aziado...
Quanto à inteligência, uns tem mais, outros tem menos... estou consciente e satisfeito com a minha
Antes de existir qualquer penalti já eu me estava a queixar, vou repetir mais uma vez... acho que és inteligente o suficiente para entender o que te vou dizer.
O Jorge Sousa teve um critério disciplinar gritante, isto é, não houve critério. O que para o SLB era amarelo, para o SCP nunca foi!
Exemplos:
- Sporting 26 faltas, mostrou 1 amarelo. Sim, 1 amarelo!!!! (os outros dois foi ao Montero por impedir a reposição da bola e ao Slimani por simulação que já aqui disse achar injusto a amostragem do cartão)
- Benfica 28 faltas, mostrou 7 amarelos e 2 vermelhos!!!!
Diz-me lá... 26 faltas, 1 amarelo... achas normal?!?!?!?
O Benfica com o passar do tempo, foi vendo a sua equipa amarelada... isto leva a que os niveis de agressividade tenham de baixar, caso contrário, segundo amarelo e rua.
O sporting, foi fazendo faltas para cartão, foi cortando lances de ataque do Benfica em falta e sempre sem cartão...
E dizes-me tu... mas o Benfica mal chegou à baliza do sporting... e digo-te eu... pois não, sempre que ia a sair para ataque, vinha um e fazia falta... foi isto o jogo todo e com a conivência do Jorge Sousa.
Só de lembrar que o Talisca, ainda na primeira parte corta um ataque do sporting na linha da área do sporting, sim... do sporting (falta sobre o João Mário) e vê amarelo. O Silvio, corta ataque a 3 metros da linha da área do sporting e pimba amarelo.
Terminamos a primeira parte com 3 amarelos, 3 faltas no meio campo do sporting
Acho que és inteligente para entender o que te estou a dizer e sobre o que me estou a queixar... agora podes comentar o que escrevi de uma forma séria, ou não... já fica ao teu critério.
Quanto aos 3 penalties que se fala... para mim o do Slimani não é... o do Gelson, eu pensei que era de um lance com o Eliseu... falando aí do Samaris, não estou a ver qual é o lance.
Quanto ao do Luisão... só um gajo muito mal intencionado e pouco sério é que poderá dizer que não é penalti. Vê-se claramente o Luisão a partir para a bola e o João Pereira propositadamente a meter a perna entre as pernas do Luisão de modo a o derrubar.