@hucruz tinha-te por mais inteligente.......

estes 3 minutos que tive a ler os posts de ontem deu para perceber que o teu nivel de azia está tão elevado que te molda o raciocino..

como é que podes dizer que o jogo de ontem foi um roubo? epah por favor......... queres o penalti sobre o Luisão? Então eu ponho as palas no olhos e também quero aquele sobre o Gelson sff...

É ridículo estar a falar em casos no jogo de ontem.... perderam e perderam muuuuuuuuito bem (mais uma vez), agora não se desculpem com situações que não existem....


PS: Obrigado @A4Soares pela boa saúde mental que apresentas :p :p :p


ng5233815.jpg
 
Last edited by a moderator:
So com grande boa vontade posso ver outra coisa que não seja jogadores embrulhados e um guarda-redes a socar a bola.

O facto de ter partido um osso não quer dizer NADA, já vi o Anderson partir uma perna e nem falta foi... Já vi o Carlos Martins fazer o mesmo e nem falta foi!

Ontem SO existiu uma equipa que quis passar a eliminatoria... e essa ganhou limpinho limpinho.
 
So com grande boa vontade posso ver outra coisa que não seja jogadores embrulhados e um guarda-redes a socar a bola.

O facto de ter partido um osso não quer dizer NADA, já vi o Anderson partir uma perna e nem falta foi... Já vi o Carlos Martins fazer o mesmo e nem falta foi!

Ontem SO existiu uma equipa que quis passar a eliminatoria... e essa ganhou limpinho limpinho.
agora esperemos que essa mesma equipa que ganhou "limpinho" ganhe e jogue de igual modo com os tripeiros, isto se os apanhar :p
 
@hucruz tinha-te por mais inteligente.......

estes 3 minutos que tive a ler os posts de ontem deu para perceber que o teu nivel de azia está tão elevado que te molda o raciocino..

como é que podes dizer que o jogo de ontem foi um roubo? epah por favor......... queres o penalti sobre o Luisão? Então eu ponho as palas no olhos e também quero aquele sobre o Gelson sff...

É ridículo estar a falar em casos no jogo de ontem.... perderam e perderam muuuuuuuuito bem (mais uma vez), agora não se desculpem com situações que não existem....


PS: Obrigado @A4Soares pela boa saúde mental que apresentas :p :p :p


http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2015/big/ng5233815.jpg?type=big

Sim, estou aziado...

Quanto à inteligência, uns tem mais, outros tem menos... estou consciente e satisfeito com a minha :D

Antes de existir qualquer penalti já eu me estava a queixar, vou repetir mais uma vez... acho que és inteligente o suficiente para entender o que te vou dizer.

O Jorge Sousa teve um critério disciplinar gritante, isto é, não houve critério. O que para o SLB era amarelo, para o SCP nunca foi!
Exemplos:
- Sporting 26 faltas, mostrou 1 amarelo. Sim, 1 amarelo!!!! (os outros dois foi ao Montero por impedir a reposição da bola e ao Slimani por simulação que já aqui disse achar injusto a amostragem do cartão)
- Benfica 28 faltas, mostrou 7 amarelos e 2 vermelhos!!!!

Diz-me lá... 26 faltas, 1 amarelo... achas normal?!?!?!?

O Benfica com o passar do tempo, foi vendo a sua equipa amarelada... isto leva a que os niveis de agressividade tenham de baixar, caso contrário, segundo amarelo e rua.
O sporting, foi fazendo faltas para cartão, foi cortando lances de ataque do Benfica em falta e sempre sem cartão...

E dizes-me tu... mas o Benfica mal chegou à baliza do sporting... e digo-te eu... pois não, sempre que ia a sair para ataque, vinha um e fazia falta... foi isto o jogo todo e com a conivência do Jorge Sousa.

Só de lembrar que o Talisca, ainda na primeira parte corta um ataque do sporting na linha da área do sporting, sim... do sporting (falta sobre o João Mário) e vê amarelo. O Silvio, corta ataque a 3 metros da linha da área do sporting e pimba amarelo.

Terminamos a primeira parte com 3 amarelos, 3 faltas no meio campo do sporting :D

Acho que és inteligente para entender o que te estou a dizer e sobre o que me estou a queixar... agora podes comentar o que escrevi de uma forma séria, ou não... já fica ao teu critério.

Quanto aos 3 penalties que se fala... para mim o do Slimani não é... o do Gelson, eu pensei que era de um lance com o Eliseu... falando aí do Samaris, não estou a ver qual é o lance.
Quanto ao do Luisão... só um gajo muito mal intencionado e pouco sério é que poderá dizer que não é penalti. Vê-se claramente o Luisão a partir para a bola e o João Pereira propositadamente a meter a perna entre as pernas do Luisão de modo a o derrubar.
 
Prapara-te para footballeaks_aka_pedro berra já na segunda feira....pelos vistos vem aí uma bomba que vai mudar o paradigma actual.... :p

btw :

http://s10.postimg.org/qxuoi5cnt/Penalty.png

Da mesma forma que esses senhores não consideram o penalti do Naldo, consideram esse lance como penalti... São coerentes!

http://www.casos.pt/case_detail/1912/

http://www.casos.pt/case_detail/1915/

Já agora, o que esses senhores dizem do lance do Slimani com o Julio César e do Slimani com o Samaris??

x6fH9FF.gif
 
Last edited:
Eu não estou a falar da qualidade do jogo do Eliseu....esse aspecto cabe-vos a vós julgar...;)

Há um lance do Eliseu vs JM que também passou nos "pingos da chuva" dos criteriosos analistas...:assobio:

Não sei de que lance falas... mas tudo bem.

Já falei n de vezes do critério disciplinar do Jorge Sousa, como até agora não fizeste qualquer tipo de comentário sobre isso... presumo que nem sabes o que dizer para conseguires passar a mensagem de que o critério foi equilibrado :D

Mas goza o momento... parece que há 60 anos que não davas 3 seguidas ao SLB... ainda há bem pouco tempo, demos 6 seguidas ao SCP.
 
Mas goza o momento... parece que há 60 anos que não davas 3 seguidas ao SLB... ainda há bem pouco tempo, demos 6 seguidas ao SCP.

Essa estatistica das três seguidas no futebol é coisa pouco importante....há coisas bem mais importantes e, que envolvam a temática, "3 seguidas"...:p

Quanto ao resto também acho que não postei nada de ofensivo nem tão pouco de gozar com o momento....estamos a falar de lances e a discutir lances....esse barrete do "ressabiado vs basófias" é coisa que não me serve...

E com todo o mériro diga-se...mas também não é preciso meteres-te em "bicos dos pés"...;)
 
Essa estatistica das três seguidas no futebol é coisa pouco importante....há coisas bem mais importantes e, que envolvam a temática, "3 seguidas"...:p

Quanto ao resto também acho que não postei nada de ofensivo nem tão pouco de gozar com o momento....estamos a falar de lances e a discutir lances....esse barrete do "ressabiado vs basófias" é coisa que não me serve...

E com todo o mériro diga-se...mas também não é preciso meteres-te em "bicos dos pés"...;)

Não era especifico para ti, era para os sportinguistas em geral... estão histéricos por terem ganho 3 vezes seguidas ao SLB.

As contas fazem-se no fim... a não ser que para vocês os títulos sejam vitórias sobre o SLB :D

O goza o momento era no sentido de desfrutares a vitória e passagem aos oitavos. Só isso.
 
A4Soares;2371760[SIZE=4 disse:
]Essa estatistica das três seguidas no futebol é coisa pouco importante....há coisas bem mais importantes e, que envolvam a temática, "3 seguidas"...[/SIZE]:p

Quanto ao resto também acho que não postei nada de ofensivo nem tão pouco de gozar com o momento....estamos a falar de lances e a discutir lances....esse barrete do "ressabiado vs basófias" é coisa que não me serve...

E com todo o mériro diga-se...mas também não é preciso meteres-te em "bicos dos pés"...;)



Por acaso conheci 1, que diz que numa noite deu 8 seguidas e saiu com "ele" em pé e com a toalha pendurada "nela"... :lol::lol::lol:
 
O goza o momento era no sentido de desfrutares a vitória e passagem aos oitavos. Só isso.

Isso é tudo muito lindo mas imagina agora que, no próximo jogo, levamos na pá do Cascalheira FC ??? Começa automaticamente a autoflagelação...:p

Sem falsas demagogias...com calma que ainda falta muito.....a malta anda entretida com estas coisas e esquece-se do Porto e dos "Aroucas" desta vida (e estes últimos costumam roubar pontos importantes!!)....;)

Por acaso conheci 1, que diz que numa noite deu 8 seguidas e saiu com "ele" em pé e com a toalha pendurada "nela"...:lol::lol::lol:

Tinha o respectivo engessado....:p
 
Last edited:
Back
Top