é o que faz ter um técnico espanhol a comandar uma equipa portuguesa.. so me faz lembrar o Quique Flores..Acho que o grande problema do Porto é o treinador. Não é que seja novidade, mas com um treinador à altura da equipa, o Porto esta época era campeão no inicio de Março
Acho que o grande problema do Porto é o treinador. Não é que seja novidade, mas com um treinador à altura da equipa, o Porto esta época era campeão no inicio de Março
...quase 100% em desacordo.
...Casillas...Brahimi...Tello...Imbula...Maxi...Osvaldo...Corona...Danilo...
...verdadeiras nódoas ontem...assim, não há milagres para nenhum treinador.
...de resto, o que aconteceu, tb mostra como o nosso campeonato, não é competitivo QB, para termos níveis de concentração e competitividade razoáveis para provas europeias...
...paragens de 2 e 3 semanas para selecção e jogos da taça com clubes não-profissionas, antes de competições europeias, tb dá nisto.
Acho que o grande problema do Porto é o treinador. Não é que seja novidade, mas com um treinador à altura da equipa, o Porto esta época era campeão no inicio de Março
...quase 100% em desacordo.
...Casillas...Brahimi...Tello...Imbula...Maxi...Osvaldo...Corona...Danilo...
...verdadeiras nódoas ontem...assim, não há milagres para nenhum treinador.
...de resto, o que aconteceu, tb mostra como o nosso campeonato, não é competitivo QB, para termos níveis de concentração e competitividade razoáveis para provas europeias...
...paragens de 2 e 3 semanas para selecção e jogos da taça com clubes não-profissionas, antes de competições europeias, tb dá nisto.
Cabe ao treinador lidar com estas situações e passar a mensagem aos jogadores que este jogo era importante..
Acho que falhou nesse aspeto sinceramente....... Noutros anos o Porto neste jogo não facilitava 1mm
E na LC foi a primeira vez que vi o Porto facilitar.
Eu não acho que tenha sido culpa do Lotopegui. Ele já tinha avisado que este era o jogo mais importante da época.
E assim se passa de quase apurado para quase desqualificado.
...o Cut disse e bem, o treinador passou bem a mensagem da importância do jogo...não está a lidar com meninos...
E na LC foi a primeira vez que vi o Porto facilitar.
Eu não acho que tenha sido culpa do Lotopegui. Ele já tinha avisado que este era o jogo mais importante da época.
E assim se passa de quase apurado para quase desqualificado.