Afinal safaram-se lol

Safa-mo-nos e a jogar bom futebol.

O Ewerton é grande central. E o João Mário mete qualquer médio Português no bolso.

Montou bem a equipa o JJ

- - - - - - - - - -

claro que a maior culpa é do treinador......

já o ano passado deixa o Jackson no banco num jogo importante e quase iamos perdendo nao fosse o mesmo jackson marcar 2 golos ao cair do pano depois de entrar...... na altura inventou-se a desculpa que nao estava a 100%


agora se era E ERA MESMO o jogo mais importante do ano porque raio deixou O MELHOR jogador do porto no banco?? porque raio tira o Maxi e troca aquela defesa toda? mete o osvaldo altamente desmotivado quando podia meter o Bueno altamente motivado???

pah ele tem coisas que nao se percebe........ a RAÇA do porto está perdida desde que ele chegou

O que eu acho é que o porto tinha obrigação de mostrar mais atitude dentro de campo.
Acho o Sporting um bom exemplo disso.

Ontem o JJ mudou a equipa praticamente toda e os jogadores mostraram espírito competitivo e nós não temos nem de perto os suplentes que o porto tem.
 
O que eu acho é que o porto tinha obrigação de mostrar mais atitude dentro de campo.
Acho o Sporting um bom exemplo disso.

Ontem o JJ mudou a equipa praticamente toda e os jogadores mostraram espírito competitivo e nós não temos nem de perto os suplentes que o porto tem.

Mas tens o JJ enquanto que o Porto tem o Loropategui...
 
A meu ver, neste momento as duas equipas Portuguesas a jogar melhor futebol, é o Braga e o Sporting..
acho que vai ser um jogo muito interessante o da taça..
 
nisso o Sporting tem vantagem sem duvida..... quanto a porto e benfica não sei quem está melhor/pior :D
Nao tenho duvidas que o Benfica ta melhor servido. Com o plantel que o porto tem, se tivesse um treinador de jeito, limpava tudo a brincar... Ja o disse no ano passado.
 
O porto joga que é uma maravilha.... para os outros clubes :D

Na segunda parte pensei que estava a ver bayern - porto

Ganharam ...... Isso é que é mau.........


Gostei especialmente do árbitro a fazer pressão sobre o marcador do penalti.. Quantas vezes é que lhe disse que a bola estava fora de sitio? Já por si é uma situação de pressão, então com estes preciosismos todos.. Estava-se a ver o final..

Também gosto do Maicon.. Continua a dizer que não é penalti LOL


Espero duas vitória hoje dos Sportings!!!!
 
Back
Top