http://www.record.xl.pt/futebol/fut...r-mais-do-que-sporting-e-fc-porto-juntos.html
Jornalistas incompetentes.... Nem contas sabem fazer
Grande jogada da NOS... que é detentora de 50% da SportTV
Mas adoro ver as capas dos jornais nos 400M€.......... LOL
A parte da BTV quanto calha ao Benfica? É que pelo que sei, o SLB não é detentora a 100% do Canal... Ou estarei errado?
E os 400M€ não é pelos 10 anos? É que daqui a 3 anos, o mais certo é a NOS "cagar" no assunto e manda-los pastar
No entanto assim à primeira vista o negócio é bom... Não há dúvidas aí... Agora também não é o que se canta para aí
eu que não percebo nada destes meandros televisivos, a nos fazer contracto para um canal que depois existe também nos outros operadores, faz sentido? ou escapa-me alguma coisa...
tanta preocupação da parte dos adeptos do SCP e FCP por um canal do SLB. Qual o motivo da vossa preocupação?
A inveja é uma coisa tão feia..
o contrato diz que a BTV é exlusiva NOS.
LOLOL
Mas qual preocupação... Estás a ler preocupação em alguém??
Deves ter a mania da perseguição tu... Ou já não se pode falar sobre um tema da atualidade que por acaso até vai além do futebol..? Enfim.. Triste o teu discurso...
Ainda só vi aqui discutir onde vão passar a ser transmitidos os jogos do SLB e estás a dizer que vai além futebol? Mesmo que seja apenas 3 anos são 120 milhões que são pagos, independentemente se vai para o SLB ou para a SAD ou para outro parceiro. Certamente não ficam a perder em relação ao momento actual.
Primeiro.. Onde é que leste que são 120M€?
Segundo... o @King por exemplo falou na liga inglesa.....