Tanta coisa para mostrares um fora de jogo?
- - - - - - - - - -
Exacto... e os depósitos nas contas de árbitros feitos por vice-presidentes?
Avassaladores........
Devem ter festejado tanto a nomeação da Global Awards em relação à melhor formação do mundo, que depois não jogaram puto
...
Tanto quanto se sabe quem depositou o cheque foi um funcionário de uma empresa do pereira Cristovão.
Mas é triste sem duvida.
...a propósito :
"O medo passou a imperar no meu meio familiar" - O Jogo
...pode ler-se:
""Senti-me condicionado. Tive que alterar percursos e rotinas", acrescentou Marco Ferreira sobre o momento em que teve conhecimento que o seu nome constava dessa lista com dados pessoais de árbitros e observadores, supostamente "encontrada numa base de dados do Sporting e de um dirigente do clube" - Paulo Pereira Cristóvão, no caso."
Acho que eras intelectualmente mais honesto se tivesses destacado isto.
Quando se fala em caixas com jantares e negócios com a doyen (isto para não ir a escutas e tal) estamos a falar em factos não de suposições.
...meu caro, seguindo então a honestidade intelectual, então...:
...nesse caso, não "condenes" o PPC, pois esse "supostamente" aplica-se aos 2 sujeitos a seguir, na mesma frase (SCP e PPC), correto?
Mas ai fala na divulgação de dados sobre os arbitros que supostamente...
Não é por causa dos 2000€ depositados em que quem foi depositar a nota já confessou que foi a mando do PPC (na altura vice do SCP não há como fugir). São situações distintas.
...são ambas situações, crime...
...no caso da lista com os dados pessoais, supostamente, cometido pelo SCP e pelo PPC.
Tão mas agora é crime ter um excel com os dados pessoais de árbitros?
Isso não é chamada de "lista telefónica"?
..queres é rabanadas...LOL