Sou portista mas acho que temos que saber ver para ambos os lados

O Roberto no 1º golo mete a bola dentro da baliza lol

lol é a arte do roberto é começar logo a enterrar a equipa o quanto antes, mas tambem lá fez 2boas defesas, é mesmo inconstante o gajo...

eu comento todos os posts de todos os users, mas os teus... hummm eh pa... nao sei, mas enervam-me...

vens aqui a este tópico 2 vezes por ano para dizer mal do benfica... fala da TUA EQUIPA... é que de 30 posts teus, 29 sao a falar do benfica... estranho nao?

Não ligues! É tipico! Fazem a festa a falar mal do Benfica! ... Nunca entendi essa forma de festejar!...

Jesus e Roberto:

ostrich-chandelier.jpg

lol é a arte do roberto é começar logo a enterrar a equipa o quanto antes, mas tambem lá fez 2boas defesas, é mesmo inconstante o gajo...

X2! Inconstante e perturba a estabilidade da equipa!... 8 milhoes mal empregues! Davam-me 1 e fazia melhor figura!

" «Sou treinador, não sou electricista», foi o comentário do técnico do Benfica, Jorge Jesus quanto ao apagão" :D:D:D ahahah

Como portista podem pensar que só quero falar mal... Não sou desses...
O Roberto foi o dinheiro mais mal empregue do Benfica. Ele é capaz do 8 e do 80 mas são mais 8's que 80´s

estrelas bem humidas...aserio mais vale assim com palhaçada do apagao e da agua do que com porrada no campo entre equipas...

Back