e ainda por cima nos foi anulado um golo, que para "outros" seria regular :p

Por acaso tive para dizer que nesse lance as imagens televisivas deixam dúvidas :D :D :D

- - - - - - - - - -

Ui que já andam com essa conversa :D

Acho que é um facto... o Benfica na segunda parte, não teve pernas e o Rui Vitória só podia fazer 3 substituições. O pizzi, via-se claramente que estava completamente estourado. Ou a bola ia para os pés dele, ou não consegui ir ter com a bola..
 
Last edited:
O benfica é um clube espetacular.. Só para ter o estádio cheio prefere vender os bilhetes mais baratos....

#fenomenal
#grandeatitude
#clubeenorme
#adeptoscompalas

:D
 
O benfica é um clube espetacular.. Só para ter o estádio cheio prefere vender os bilhetes mais baratos....

#fenomenal
#grandeatitude
#clubeenorme
#adeptoscompalas

:D

se na taça de portugal deu a sua parte das receitas para os outros clubes, ao contrário do SCP que afirmava que precisava dessas receitas (se calhar para as oferecer agora no fim do campeonato), não estou a ver onde está o escandalo que querem impor. Será que era para esses "pequenos" irem fazer algum mal aos grandes?
Teoria da conspiração instalada :D

- - - - - - - - - -

http://www.zerozero.pt/news.php?id=173582

o que são 59 mil ao lado de 1.8 milhões...:roll:
 
O Benfica contra o Setubal, entrou a perder, fez 30minutos muito, mas mesmo muito bons e deu o estouro fisicamente.
Acho que estão equiparados.
foi interessante ver que de um momento para o outro, 45 minutos mal e de rastos, significam que a equipa está mal...e torna-se uma tendencia e motivos para assunto de um programa...mavos ver se realmente é assim...

Mesmo que o pizzi precise de descansar há alternativas, assim como há para outros lugares...
 
Last edited:
:lol::p

2u8ujya.jpg
[/IMG]
 
@CutKiller tinha a ideia que eras uma gajo que, no que toca ao futebol, até conseguias ver as coisas com uma isenção qb... mas nestes últimos tempos, deusmalibre moço!!! tás mais ceguinho que este:
68e3ae0ac09d1d0b9434c0e29b0f874b.jpg
 
Last edited by a moderator:
@CutKiller tinha a ideia que eras uma gajo que, no que toca ao futebol, até conseguias ver as coisas com uma isenção qb... mas nestes últimos tempos, deusmalibre moço!!! tás mais ceguinho que este:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/68/e3/ae/68e3ae0ac09d1d0b9434c0e29b0f874b.jpg

Esclarece me só uma coisa. Tu achas que és insento qb?

:D

- - - - - - - - - -

Advinha-se um final de campeonato emocionante, apesar da vantagem do Benfica de calendário e pontual, nota-se um crescendo de forma no Sporting e um descrescendo de forma no Benfica, se isso vai ter algum peso não sei... :)

Ai como eu quero usar a foto do almoço de Natal. :D

Digo já que este tipo de post com uma postura correcta não tem jeitinho nenhum. :p
 
Last edited by a moderator:
Vá........ uma pequena provocação :p

Lembram-se disto:

content_homem_pesco__o.jpg



Que originou montagens destas:

10.jpg


content6.jpg


b63d8eecc9557ba591497e1d9b8287f5.jpg




Lembram-se????????? Grande montagem não é?!?!?!?






Agora................


Esta do jornal aBola está quase ao nível....


2016-04-21.png





:D
 
Esclarece me só uma coisa. Tu achas que és insento qb?

Sou o primeiro a dizer que não sou isento e acrescento que nenhum, mesmo nenhum, adepto de um clube consegue ser 100% isento. Há uns que conseguem ser isentos q.b. :D

Acho que já fui bem mais ceguinho do que aquilo que sou hoje, mas não venho para aqui dizer que sou isento e dps demonstro o contrário :D (alguns dessa espécie andam desaparecidos :p)

Mas é como o que costumo dizer, o que eu escrevo está aqui... cada um fica com a ideia que quiser.
 
Back
Top