"Quem baila por último... baila melhor" :D

OOoooOOOooOOO.... bailando...

Desse gozo no vosso estádio ninguém vos tira :D Soube tão beeeeeeeeeeem! :D :D :D
@King em relação a esse gif...... o que me caguei a rir ontem com isso... e hoje outra vez.... o gajo ali todo armado em pimpão, leva uma solha e pronto!
 
Last edited by a moderator:
Parabens ao Benfica pelo campeonato que ganhou. teve uma segunda volta exemplar onde perdeu um jogo que não merecia, embora pudesse ter ganho um em que também não mereceu, mas são coisas do futebol, às vezes ganha-se com uma bola que entra num remate à baliza...também perdemos pontos assim (Arouca, etc)...
Tal como foi dito, não foi um campeonato contra ninguem.

Parabens ao Sporting por ter lutado até ao final. No entanto não queria deixar de referir que o Sporting, ou o Jesus, perdeu mais uma vez um campeonato. Desta vez tendo chegado a ter 8 pontos de vantagem para quem o veio a ganhar...No Benfica perdeu tendo tido 6 de vantagem. Focaram muito no Benfica, na idade do Renato Sanches, nos skills do treinador, no sistema etc( ao contrario do que querem mostrar agora...). Não fizeram outra coisa se não condicionar tudo, constantemente, uma copia (sim uma copia forçada, com ferramentas diferentes) do que fazia o Pinto da Costa há uns anos...

O argumento do futebol mais bonito é valido, mas não chega! Também o Benfica perdeu 2 campeonatos recentemente tendo o futebol mais bonito.

Nesta altura não podemos deixar de falar no FCP, que ficou arredado do titulo de um momento para o outro, tendo estado na luta até meio da época. O cenário é negro, pois 3 anos sem ganhar campeonato não é normal nos ultimos tempos e a proxima época é um restart, até pode correr bem, mas o Sporting vai estar mais forte para o próximo ano!!! O Benfica deve estar fora da luta, vamos ver o que diz a imprensa...

No entanto reparo que continuam pequeninos nos festejos.. Sempre com o Sporting na boca.. Sempre!
O Hucruz respondeu bem:
Acompanho os festejos do benfica a noite toda... a única alusão a um rival, é a musica "bailando"...
Acompanho os festejos do sporting 5 minutos... e já ouvi montes de vezes alusões ao Benfica!

Uma nota para o Inacio, Otávio, Pedro Guerra, Pina e Ze Eduardo, mudem de atitude...ninguem tem paciencia para voces...
 
Desse gozo no vosso estádio ninguém vos tira :D Soube tão beeeeeeeeeeem! :D :D :D
@King em relação a esse gif...... o que me caguei a rir ontem com isso... e hoje outra vez.... o gajo ali todo armado em pimpão, leva uma solha e pronto!

Acredito que te tenha sabido bem... mas olha, a mim soube melhor ontem o 35...

Se me perguntares "para o ano voltamos a ganhar 3-0 e vocês festejam o 36"... eh pah... compro já! Até podeis ganhar 15-0 :p
 
O Hucruz respondeu bem:
Acompanho os festejos do benfica a noite toda... a única alusão a um rival, é a musica "bailando"...
Acompanho os festejos do sporting 5 minutos... e já ouvi montes de vezes alusões ao Benfica!

Eu falei do que tenho vivido deste ontem.. nada mais...

Ontem estava no café a ver a bola... No final do jogo ouvi mais JJ, Sporting, BdC do que Benfica tri-campeão! :p
 
Focaram muito no Benfica, na idade do Renato Sanches, nos skills do treinador, no sistema etc( ao contrario do que querem mostrar agora...). Não fizeram outra coisa se não condicionar tudo, constantemente, uma copia (sim uma copia forçada, com ferramentas diferentes) do que fazia o Pinto da Costa há uns anos...

Piada do dia.

#ligavoucher

- - - - - - - - - -

Eu falei do que tenho vivido deste ontem.. nada mais...

Ontem estava no café a ver a bola... No final do jogo ouvi mais JJ, Sporting, BdC do que Benfica tri-campeão! :p

Basta ir ao facelol para ver a doença.
 
Dps de tanta atitude badalhoca do JJ e do BdC... é natural que agora levem gozo.

#temospena
#próanoàmais
#nãotemostreinador_imaginasetivessemos
#ocerebronãoestálá
 
Mais um para o museu :D

15ppnxs.jpg
[/IMG]
 
O que realmente interessa. A liga aos olhos de um menino de oito anos

"
Ele que só tem 8 anos e que se recorda destes três títulos ganhos pela equipa da Luz e que, pelos seus olhos e cabeça, tem a capacidade para ver que o Benfica teve mais vitórias, que bateu o record de pontos de José Mourinho (2002-2003), que fez mais golos, que Jonas foi o rei dos marcadores, que Renato Sanches é uma estrela e que está de malas feitas para Munique ainda antes do Europeu, que Rui Vitória afinal não foi o Rui "Derrota", que o Sporting está melhor e fez um grande campeonato, Slimani e João Mário são uma "máquina" e que Jorge Jesus ganhou títulos ... no Benfica, ajudando ao tri. Em resumo, viu aquilo que mais interessa (ou deveria interessar): o que se passou dentro de campo. Pelo lado mais puro.
"
fonte: O Tri e a Liga do JJ pelos olhos de uma criança de oito anos - SAPO24
 
Ontem estava no café a ver a bola... No final do jogo ouvi mais JJ, Sporting, BdC do que Benfica tri-campeão!

voces queixam-se de tudo, se só da Benfica é porque os media estão comprados, etc...Se se fala mais do Sporting é porque os Benfiquistas isto e aquilo...
A certa altura ontem, claro, mudou-se para a festa do segundo lugar, a recepção ao segundo lugar e depois culminou com aquela romaria do presidente ao mcdonals para fazer *****.
 
Back
Top