Passámos é o que importa... Pelo menos ontem na segunda parte já se viu ali um futebol melhorzito.. Bastou saír o cepo do Moutinho e o André Gomes para a coisa começar a fluir melhor... Defensivamente tivemos muito azar, aquele 2º e 3º golos da Hungria... haja chouriço caramba!

Espero que o FSantos tenha tirado apontamentos para o próximo jogo e que sente de vez o JMoutinho naquele banco para nunca mais de lá saír...

Já os laterais.... o Guerreiro é muuuuuuuuito melhor que o Eliseu....... E o Vieirinha continua a jogar ainda não percebi bem porquê...

O Ricardo Carvalho também tem de encostar.

Patricio

Vieirinha----Pepe---Fonte----Guerreiro

William

João Mário------Adrien

Ronaldo------Nani​

Até sai brita
 
Last edited:
O Nani só rende os primeiros 45 minutos, já o Quaresma joga melhor quando entra... O F.Santos devia de apostar no Rafa... Teve só 5 minutos em campo contra a Islândia, mas criou bastante perigo, e mete bastante rapidez no ataque.
 
Eu bem me parecia.. :oops:

Patricio

Vieirinha----Pepe---Fonte----Guerreiro

William

Renato Sanches------Adrien

João Mário

Ronaldo------Nani​

- - - - - - - - - -

O king tem um problema com o Quaresma de certeza lol :D

Nada disso. Mais um made in Sporting.

Contra os croatas que são +/- da nossa estatura e vão jogar o jogo pelo jogo o Quaresma até pode fazer estragos.
 
O FS anda a aprender. Só falta encostar o André Gomes.
O Cedric fez um jogão.

Eu gostei do jogo, acho que a selecção jogou exactamente como tinha de jogar.
Clubismos à parte não percebo o porque do RS ter sido MVP neste encontro.
 
O FS anda a aprender. Só falta encostar o André Gomes.
O Cedric fez um jogão.

Eu gostei do jogo, acho que a selecção jogou exactamente como tinha de jogar.
Clubismos à parte não percebo o porque do RS ter sido MVP neste encontro.

o JM também o foi no jogo anterior LOL

Em relação ao jogo propriamente dito as equipas anularam-se uma à outra... Alguém viu o Modric e o Rakitic? :D

Quem marcasse um golo neste jogo, saía de lá com a vitória........ Calhou-nos a nós a sorte e logo ao fechar do pano... Siga!
 
O melhor em campo deveria ter sido o Pepe, que grande jogo do Pepe, uma autêntica muralha... É o Adrien também fez grande jogo, correu quase 14km não é para todos, anulou por completo o Modric...
 
O melhor em campo deveria ter sido o Pepe, que grande jogo do Pepe, uma autêntica muralha... É o Adrien também fez grande jogo, correu quase 14km não é para todos, anulou por completo o Modric...

Do meio campo para trás, acho que todos tiveram a bom nivel, não consigo destacar ninguem.

Acho que o RS foi considerado o MVP pq o marketing do Benfica é poderoso a nivel mundial :D @CutKiller, estou certo? :D :D

Agora mais a sério... deve ter sido por causa da jogada do golo, mas para mim, nao seria o MVP.
 
Last edited by a moderator:
Benfica? Lol deixem-me rir um pouco! :D ele já tem uma máquina bem mais poderosa por trás que é o BAYERN! Ninguém reparou que o Bayern usou o Twitter e o facebook durante o jogo para fazer publicidade ao Renato? Desde que ele estava a aquecer o Bayern estava sempre a colocar fotos :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top