Mas qual fisico...... deixa de ser idiota........ É falta sobre o defesa e acabou.... Golo irregular...
Tal como é o penalti... mas volto a sublinhar.
Para mim é isto! E se quiseres continuar a usar as palas usa!!! Ficam-te lindamente!
A sorte é que nem preciso mandar.... já tantas vezes foste que das bem bem com o caminho Estais só habituados a mamar, ás vezes também têm que mamar na 5a pata!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta é a melhor forma que os idiotas têm para não ter que esgrimir argumentos... mas também quando não há argumentos.......
Por acaso precisei dumas poucas no sábado
Sim o Schelloto agarrou o Marega logo era penalti a favor do Vitória, e como não há lei da vantagem em penalties o golo é inválido.
Satisfeito?
Eu nem sei para que estou eu a falar de arbitragem quando já afirmei aqui por duas vezes, que não há nada para falar... Mas insistes!
Leva lá o triciclo!
Sim o Schelloto agarrou o Marega logo era penalti a favor do Vitória, e como não há lei da vantagem em penalties o golo é inválido.
@Vitor Costa... pega lá pra ti. .l.
Eu estou por aqui como sempre. Não sou adepto das vitórias.
Tiveram um paio descomunal é o que eu tenho a dizer. Se aziei? Fortemente. Mas já passou.
- - - - - - - - - -
Oscass.. Vejam lá a roubalheira.. Num lance em que não há falta do zeegelaar, há falta sobre o esqueleto e ainda penalti sobre o Marega.
Mais irregular que isto só o golo do tondela que vimos o ano passado.
Boas
RIP Capitão Mário Wilson
O discurso de Mário Wilson que arrepiou a nação benfiquista - Vídeos - Jornal Record
Mais uma grande perda para o futebol Português