Boas

Além deles eu também te mando para um sitio, sei lá......um passeio numa marginal a ver o mar..... é um bom calmante, temos de ter muita calma, ainda falta muito campeonato e muita água passará debaixo das pontes, e com uma falha de um guarda redes, um avançado, e porque não, de um árbitro, pode-se perder ou ganhar um jogo, por isso vamos devagar.
 
Last edited by a moderator:
Boas

Além deles eu também te mando para um sitio, sei lá......um passeio numa marginal a ver o mar..... é um bom calmante, temos de ter muita calma, ainda falta muito campeonato e muita água passará debaixo das pontes, e com uma falha de um guarda redes, um avançado, e porque não, de um árbitro, pode-se perder ou ganhar um jogo, por isso vamos devagar.

Quer-me parecer que não percebeste a foto... ora vê lá com atenção quem é o condutor :D
 
Aquele momento em que fiquas mais contente por ele ter ido embora do que quando ele chegou :D

Fico contente que não tenha rendido o que vocês esperavam... segundo o teu presidente ia explodir :D :D :D

Desejo agora que no Hull City recupere e faça uma excelente segunda volta e que ajude o Marco Silva a safar-se.
 
Fico contente que não tenha rendido o que vocês esperavam... segundo o teu presidente ia explodir :D :D :D

Desejo agora que no Hull City recupere e faça uma excelente segunda volta e que ajude o Marco Silva a safar-se.

Eu estava a falar de mim :p :p

Eu é que fiquei mais contente agora do que quando ele veio :p

E por falar em explodir... Até o Djalo ia explodir no Benfica... acontece.


Para mim o Markovic tem os pés para ser um grande jogador de futebol, no entanto falta uma coisa importante.. Vontade e força mental.

Não lhe desejo mal nenhum.. Se fizer uma grande segunda volta fico contente por ele e pelo Marco Silva!
 
Partilho exactamente o mesmo sentimento.

Daqui a nada sai um comunicado a dizer que o Markovic veio para o Sporting, mas que nenhum sportinguista o queria :D

mais uma... :D :D
16143355_10154975023719294_442677372670815689_n.jpg
 
Daqui a nada sai um comunicado a dizer que o Markovic veio para o Sporting, mas que nenhum sportinguista o queria :D

Ninguém disse isso.. Eu quando ele chegou fiquei contente porque achava que podia acrescentar qualidade lá na frente principalmente quando ficámos sem o Teo...

Mas ao fim de 5 meses percebeu-se que não vale a pena manter por cá um jogador que mal joga. Com a despensa mensal que dá e o que não dá dentro de campo. Foi a melhor opção. Desportivamente é pena!

No entanto tenho uma boa para ti que ontem um amigo portista partilhou.

➡ Depoitre - 6 milhões - 829 minutos - 2 golos = FLOP
➡ Markovic - Emprestado - 610 minutos - 2 golos = FLOP
➡ Rafa - 16 milhões - 805 minutos - 1 golo = CRAQUE

Agora tira as tuas comnclusões :D
 
➡ Depoitre - 6 milhões - 829 minutos - 2 golos = FLOP
➡ Markovic - Emprestado - 610 minutos - 2 golos = FLOP
➡ Rafa - 16 milhões - 805 minutos - 1 golo = CRAQUE

Que comparação descabida... vou juntar uma... foram 50Milhoes, certo?

2015/16 João Mário - 3598minutos - 7 golos
2016/17 João Mário - 1455minutos - 2 golos

in Jo?o M?rio :: Jo?o M?rio Naval da Costa Eduardo :: Internazionale

Se não percebeste a comparação... deixa lá, eu tb não percebi!
 
Back
Top