É essa a tua resposta?? Uau. Fiquei admirado. Passa gelo na tola para não desmaiares. Agora volta para o bolso.
....tb pode ser esta:
...há os BOT's inteligentes....e há os BOT's estúpidos...
É essa a tua resposta?? Uau. Fiquei admirado. Passa gelo na tola para não desmaiares. Agora volta para o bolso.
Ui, agora já nem com gelo lá vais. Tens que ir dormir uma sesta para ires descansar esse cérebro.....tb pode ser esta:
...há os BOT's inteligentes....e há os BOT's estúpidos...
@faithnomore deixa lá o moço pá......... com ele não vale a pena.. é deixá-lo para aí a cantarolar sozinho na "cidade" dele LOL
Sobre futebol
http://www.record.pt/futebol/futebo...e/bruno-fernandes-esta-certo-no-sporting.html
Ainda me está a engolir esta história.. porra 9M€... o moço é assim tão bom jogador? Pelo que tenho visto dos jogos dos sub-21 não é mau.. Mas também não me parece jogador para tanto dinheiro..
Esperar para ver
Lol. Não vale a pena falar comigo... Que comédia.
Quando não se concorda com as vossas verdades, é típico fazerem isso. Fogem.
Fracos e sem personalidade!
Lol. Não vale a pena falar comigo... Que comédia.
Quando não se concorda com as vossas verdades, é típico fazerem isso. Fogem.
Fracos e sem personalidade!
Está aceso isto, aquilo que o moralez publicou não é mentira nenhuma...
Por isso é que tenho andado tranquilo, nos programas de televisão ninguém se interessa em procurar os factos apenas chapinhar na lama, vende mais é simples e fácil de entender.
O Fábio coentro quer voltar à alta roda, muita malta crítica por ele dizer que só jogava no Benfica em PT, a verdade é que não tem lugar no Benfica e com o histórico de lesões e recaídas dificilmente um clube de topo europeu o integraria, para mim a questão do salário é um doce que o Real Madrid dá ao Sporting para ter preferência sobre o Gelson.
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk