...pelo menos, beneficiavam a economia nacional!Eu cá tenho opinião que deveriam ter recorrido ao bruxo de Fafe [emoji3][emoji3][emoji3][emoji3] sempre ficava mais barato
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Mas a taxa de sucesso era muito inferior... O homem não acerta uma previsão que seja. [emoji3][emoji3][emoji3][emoji3]...pelo menos, beneficiavam a economia nacional!
...olha lá...ele deu o nome do "empresário do bruxo" e do "bruxo"...LOL...Continuo na minha... A ser verdade baterem no fundo.... Agora também digo, a não ser verdade esse tipo do Porto que se enfie num buraco e nunca mais apareça
@faithnomore eu sei lá pá........ Isto no futebol vale de tudo..
Agora não estou aqui a defender ninguém.. Eu espero sinceramente que isto seja verdade.....
Tirei de uma página de comédia no Fb [emoji23]Epah muito bom @mbernardes
Por postares aqui há mais tempo que eu, faz de ti mais conhecedor que eu? Eu ainda consigo falar e pensar por mim, já tu e outros só vêm aqui regurgitar aquilo que papam na tv.Eu já posto aqui há anos. Tu há meses.. Por isso acho que não tens conhecimento de causa para fazeres essas considerações.
Já discuti com muitos benfiquistas e portistas aqui. E és o primeiro user que aqui vejo com o discurso típico do forum do record.
Os emails são mentira?
Os vouchers eram mentira?
É mentira que os emails trocados mostram que efectivamente o benfica tem alguma coisa a dizer sobre assuntos que não lhe deviam dizer respeito?
Lá vens tu outra vez com esse paleio..... Só tu é que és o inteligente aqui...Eu ainda consigo falar e pensar por mim