Apenas que gostam de mostrar teorias da conspiração do polvo e coiso, também se arranja teorias boas, só isso.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Não sei o que é pior... Uma claque assassina... ou um grupo de sócios organizados assassinos.
Na volta é tudo muito idêntico. :rolleyes:
A serio?? Como é possível haver gente inteligente com mente tao pequena, existem muita merda nas claques mas também existe muita coisa boa, o problema é separar o trigo do joio, é exactamente por isso que o Benfica não reconhece a claque.
Tendo Benfica mais adeptos é natural que tenha muitos desordeiros, não é justificação mas com tanto gajo perdido, bairros sociais etc.
Os acontecimentos tem nomes por trás...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
O Pedro Guerra já vai tarde, envergonha qualquer Benfiquista muito antes do folclore dos e-mails.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Isso de claques.. São todos uns m****s...... Não consigo defender nenhuma!
Obviamente que no meio de tanta gente... Há os bons e os maus.. Mas sabemos que quando as coisas correm para o torto geralmente aparece sempre o lado mau das pessoas e é esse que prevalece.

E atenção eu já vi jogos do Sporting lá no "meio" da Juve Leo e correu tudo 5 estrelas.
 
A serio?? Como é possível haver gente inteligente com mente tao pequena, existem muita merda nas claques mas também existe muita coisa boa, o problema é separar o trigo do joio, é exactamente por isso que o Benfica não reconhece a claque.
Tendo Benfica mais adeptos é natural que tenha muitos desordeiros, não é justificação mas com tanto gajo perdido, bairros sociais etc.
Os acontecimentos tem nomes por trás...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Não percebo de onde vem a primeira parte do post.. Gente boa e má existe em qualquer lado..

Como grupo organizado de sócios.. Quando alguém faz alguma asneirita o grupo é que é responsabilizado. Seja claque seja grupos de sócios organizados..

O benfica não reconhece porque há lá pessoas de merd@... só que da-lhes apoio.. No entanto não os reconhece.. Mas o apoio está lá..

Escusado será dizer que isso é ilegal. Mas o Benfica gosta de andar na ilegalidade pelos vistos..
 
Sorteio da Champs... Dinamo de Bucareste no caminho do meu Sporting..
Depois do chouriço em sermos cabeças de série acho que nos calhou a equipa mais acessível... Os astros estão alinhados agora é com a equipa.. Espero bem que não me comecem já a aziar :D
 
Sorteio da Champs... Dinamo de Bucareste no caminho do meu Sporting..
Depois do chouriço em sermos cabeças de série acho que nos calhou a equipa mais acessível... Os astros estão alinhados agora é com a equipa.. Espero bem que não me comecem já a aziar :D
Sporting - Steaua Bucareste.
 
Pedro Guerra vai abandonar a BTV e fala-se num contrato de 4 anos com o Damaiense
23cb863c39516da474446669838df5d7.jpg


Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top