Apenas que gostam de mostrar teorias da conspiração do polvo e coiso, também se arranja teorias boas, só isso.
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
...tu ainda te dás ao trabalho?
...o SLB, já à 2 anos que sabia que estava fora-da-lei, já à 2 anos que sabia que tinha que se colocar na lei, até 31/07/2017...
...enfim...
...se calhar, está relacionado com isto...(também):Há uma coisa que não percebo.
Porque que o slb não legaliza as claques? Já que pelos vistos lhes quer dar apoio.
...se calhar, está relacionado com isto...(também):
A serio?? Como é possível haver gente inteligente com mente tao pequena, existem muita merda nas claques mas também existe muita coisa boa, o problema é separar o trigo do joio, é exactamente por isso que o Benfica não reconhece a claque.Não sei o que é pior... Uma claque assassina... ou um grupo de sócios organizados assassinos.
Na volta é tudo muito idêntico.![]()
A serio?? Como é possível haver gente inteligente com mente tao pequena, existem muita merda nas claques mas também existe muita coisa boa, o problema é separar o trigo do joio, é exactamente por isso que o Benfica não reconhece a claque.
Tendo Benfica mais adeptos é natural que tenha muitos desordeiros, não é justificação mas com tanto gajo perdido, bairros sociais etc.
Os acontecimentos tem nomes por trás...
Sporting - Steaua Bucareste.Sorteio da Champs... Dinamo de Bucareste no caminho do meu Sporting..
Depois do chouriço em sermos cabeças de série acho que nos calhou a equipa mais acessível... Os astros estão alinhados agora é com a equipa.. Espero bem que não me comecem já a aziar![]()
Sim enganei-me.. É o habito do dinamo LOLOLSporting - Steaua Bucareste.