Sim porque se há audiência inteligente e perspicaz, são vocês. Mais ninguém.
Ganhem tino. Vocês aqui criticam tudo o que não é da vossa cor. Vocês é que devem aproveitar bem este tópico para soltarem o que vos vai na alma. Nas vossas vidinhas, devem ser daqueles que ninguém sequer pergunta pela vossa opinião sobre nada. Então aqui tentam tirar a barriga de misérias e verborrear aquilo que vos vai na alma.
Só que aqui vocês são tanto como o próximo. Bem que tentam rebaixar os outros com tudo o que vos vai na alma, mas nem ainda sequer perceberam que a única coisa que conseguem despertar nos vossos alvos é uma risota diária.
Só podes ser troll.. aposto que estás a escrever essas coisas e a rir-te.. é que caso contrário és o maior otário que vi aparecer neste tópico.
Vou fazer como tu e tirar umas conclusões de meia dúzia de coisas que vais dizendo por aqui..
Pela tua conversa eu diria que és um chavalo estúpido, que deve fazer ginásio a mais, por isso o cérebro está completamente prensado tal é a musculatura. Também dá para perceber que para fazeres valer uma opinião tua vale dizer qualquer coisa. Nem que sejam só coisas estúpidas e sem sentido. Ora daqui depreendo que para além de um bombado és um daqueles gajos que pensam que sabem tudo e que pela frente os outros só abanam que sim e por trás és o maior camelo que eles já conheceram.
Tenho confiança que fiz uma descrição muito aproximada.
Uso o mesmo nick em todos os foruns, não tenho ido muito ao Passat porque vendi a carrinha.
Não percebo este celeuma com a maneira como escrevo, não faltei ao respeito a ninguém, são todos muito sensíveis.
Mudem o título do tópico que de futebol pouco se fala.
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Esclarece-me. Se eu vier para aqui dizer que o teu clube é o slmerda.. Estou a mostrar respeito por ti?
Tretas sabes...
Não é por falta de tentativas que não se fala de futebol e futebol não é só bola. Mas para vocês a discussão de qualquer coisa que envolva o slb é um ataque ao clube. Quando falta argumentos é mais fácil partir para "ai que somos atacados por todos" ou "e o sportem?!" "porque que não mudam o nome do tópico para e tal e coise"...
Quanto ao jantar, respondi como respondi porque não sou hipócrita. Não gosto da forma como te diriges ao meu clube e à sua direcção no entanto estás no teu direito de te exprimir como te apetecer e eu no meu de me sentar a conversar com quem quiser.
De resto e só mesmo para fechar este assunto... Ao contrario do inocente que anda pra i, tu pareces-me ser uma pessoa correcta e que sabe estar numa comunidade como esta pelo que tirando o spartem, 0zporting, con@ de sabão, warever... não tenho nada a apontar.
Já sei.. Ainda me dou ao trabalho.
Um abraço sentido a todos os audistas excepto o morales, que por mim se nascesse um pau atravessado em tal parte não se perdia nadinha. Talvez até se ganhasse..