Não te acabam as moedas Johnny [emoji23]

O Benfica nunca tem mérito nas vitórias, ou é levado ao colo, ou os adversários abrem as pernas, os outros são sempre muito valentes nas vitórias.

E sim o Eliseu foi imprudente e devia ter visto cartão.
O Pizzi passou mais um jogo sem ver amarelo e o Samaris nunca mais é castigado.
 
...ora bem...quanto ao FDS futebolístico...
...SCP, com vitória mt fácil, perante um Vitória, mt dominuido e sem qualquer argumento válido, para disputar o jogo. Mt trabalhinho para o Pedro Martins e bom tónico, para o jogo da LC, que o SCP vai ter na Quarta-Feira.
...FCP, com serviços mínimos, mt devido ao calor que se sentia, especialmente na primeira parte...( Oliver confessou que até sentiam dificuldade em respirar) com vitória fácil e justa.
...de resto e em apenas 3 jornadas, já deu para ver, que estes dois, SCP e FCP, podem tirar o cavalinho da chuva, porque estão numa competição, que não têm a mínima hipótese de vencer, pois existe um competidor, com regras diferentes, em seu benefício, de todos os outros competidores.
 
Li sim, lá vem sempre o mas.
Na primeira jornada o Porto não precisava da ajuda do Pedro Emanuel mas....
No último jogo o Filipe não precisava de fazer aquela falta para o segundo amarelo, mas... Também não houve problema.
Também consigo.
 
...ora bem...quanto ao FDS futebolístico...
...SCP, com vitória mt fácil, perante um Vitória, mt dominuido e sem qualquer argumento válido, para disputar o jogo. Mt trabalhinho para o Pedro Martins e bom tónico, para o jogo da LC, que o SCP vai ter na Quarta-Feira.
...FCP, com serviços mínimos, mt devido ao calor que se sentia, especialmente na primeira parte...( Oliver confessou que até sentiam dificuldade em respirar) com vitória fácil e justa.
...de resto e em apenas 3 jornadas, já deu para ver, que estes dois, SCP e FCP, podem tirar o cavalinho da chuva, porque estão numa competição, que não têm a mínima hipótese de vencer, pois existe um competidor, com regras diferentes, em seu benefício, de todos os outros competidores.
Lool típico!
 
Li sim, lá vem sempre o mas.
Na primeira jornada o Porto não precisava da ajuda do Pedro Emanuel mas....
No último jogo o Filipe não precisava de fazer aquela falta para o segundo amarelo, mas... Também não houve problema.
Também consigo.

Hahahahhahah...
Pronto, já vi o quanto que percebes de futebol, para além do seja o Benfica... E assim sendo vou ser básico para ti... Já agora, o Benfica precisava da ajuda do PEPA nos 2 jogos da época anterior? E será que vai precisar da mesma ajuda esta época?
Hummmmm
 
Hahahahhahah...
Pronto, já vi o quanto que percebes de futebol, para além do seja o Benfica... E assim sendo vou ser básico para ti... Já agora, o Benfica precisava da ajuda do PEPA nos 2 jogos da época anterior? E será que vai precisar da mesma ajuda esta época?
Hummmmm
...atão...mas achas que o clube de Carnide, anda a comprar aos 30 e 40 jogadores, para espalhar pelas equipas da 1ª Liga, por alma de quê e de quem?

Este, já nem sendo do Carnide, o "domínio", ainda lá está!
20953204_164607284089319_1165529347352962592_n.jpg
 
Por acaso os 3 grandes teem quase a mesma quantidade de jogadores emprestados na primeira liga, mas só se fala do Benfica, até parece que está situação é só com o Benfica.
Mas a CS anda sempre a fazer a vontade ao Benfica...
E eu a pensar que a polémica é que vendia...
 
Hahahahhahah...
Pronto, já vi o quanto que percebes de futebol, para além do seja o Benfica... E assim sendo vou ser básico para ti... Já agora, o Benfica precisava da ajuda do PEPA nos 2 jogos da época anterior? E será que vai precisar da mesma ajuda esta época?
Hummmmm
Lool vou repetir-me a visão selectiva funciona para os dois lados.
Sim ajudou muito... A roubar pontos aos rivais, também o Porto ajudou o Benfica de propósito, estavam comprados, claro ao não ganhar em os jogos que lhes competia, foi pelo intermédio do Alexandre que gosta de receber à conta do Porto...
 
É por estas histórias do Rosa que eu sempre defendi.. Jogador emprestado não pode jogar contra a equipa "mãe".
Aliás e até acho que isso já é por lei assim.. Ou estou errado?

Em relação ao VA no jogo do Chaves......... Pá quando o árbitro e os tipos que estão no "escritório" a ver estas imagens e não marcam penalti... É de uma incompetência inacreditável.

E já agora ele marcou o quê que não percebi? Pontapé de baliza? Fora de jogo?
 
Last edited:
É por estas histórias do Rosa que eu sempre defendi.. Jogador emprestado não pode jogar contra a equipa "mãe".
Aliás e até acho que isso já é por lei assim.. Ou estou errado?

Em relação ao VA no jogo do Chaves......... Pá quando o árbitro e os tipos que estão no "escritório" a ver estas imagens e não marcam penalti... É de uma incompetência inacreditável.

E já agora ele marcou o quê que não percebi? Pontapé de baliza? Fora de jogo?
...e o Eliseu?
...o Carnide, não pode ficar sem DE...né...
...verdade desportiva do carai...
 
...e o Eliseu?

Do Eliseu é outro lance que merece a mesma resposta que dei.. Quando tens acesso a imagens e não expulsas o jogador... Incompetência..

Mas neste no Chaves.. Já vi o video e ainda percebi o que ele marcou.. pode ter marcado fora de jogo... não vi a jogada toda.. não faço ideia!
 
Back
Top