se isso acontecesse ganhar na secretaria seria o ponto final na credibilidade desta liga, para mim o que devia interessar são as variáveis que a equipa da casa consegue controlar e nesse âmbito estavam reunidas todas condições para a prática do futebol, relvado, iluminação, forças de segurança etc, agora falhas na construção/causas naturais etc não deve estar contemplada no artigo que tanto falam...
 
Claro que faz.
Até porque pode acontecer o inverso e um jogador que tenha jogado ontem lesionar-se.
Agora, o facto do Porco não querer jogar hoje demonstra só má fé. Mas já nem me admiro. E se forem lutar por uma vitória na secretaria, então é o descalabro.
Porco és tu, basta ler o que vais debitando por aqui...
Gostava de te ver no lugar daqueles adeptos que fizeram os km que fizeram para encontrar um estádio naquela estado colocando em perigo a vida dos mesmos... Imagina se eles se lembravam de cantar o "quem não salta é lampeão" e agora diz me também que culpa é que o Porto tem?
Se vens falar no resultado vê os resultados dos jogos que o Porto começa a perder e em que fase do jogo joga melhor... Pois!!! É na segunda parte que ao adiarem o jogo vai passar a ser uma nova primeira parte sem segunda parte... Agora aguenta a azia e espera que para o ano o SLBosta faça alguma coisa que seja corrupção...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Porco és tu, basta ler o que vais debitando por aqui...
Gostava de te ver no lugar daqueles adeptos que fizeram os km que fizeram para encontrar um estádio naquela estado colocando em perigo a vida dos mesmos... Imagina se eles se lembravam de cantar o "quem não salta é lampeão" e agora diz me também que culpa é que o Porto tem?
Se vens falar no resultado vê os resultados dos jogos que o Porto começa a perder e em que fase do jogo joga melhor... Pois!!! É na segunda parte que ao adiarem o jogo vai passar a ser uma nova primeira parte sem segunda parte... Agora aguenta a azia e espera que para o ano o SLBosta faça alguma coisa que seja corrupção...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Que agressividade. Tás com o período?
Se me insultar faz com que te sintas mais homem, não te acanhes nas palavras, bota aí faladura à vontade.
Quanto ao resto, cresce e aparece. Se quiseres discutir futebol, larga o vinho e depois volta.
 
Que agressividade. Tás com o período?
Se me insultar faz com que te sintas mais homem, não te acanhes nas palavras, bota aí faladura à vontade.
Quanto ao resto, cresce e aparece. Se quiseres discutir futebol, larga o vinho e depois volta.

Respeita para seres respeitado, vinho é coisa que não aprecio mas por certo vai te dar jeito no fim da época para afogar as máguas [emoji6]

Tá visto o homem que és afinal de contas és do Benfica e não passas de mais um frustrado...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Last edited:
Muito bom.

Eu só vejo users a falar sozinhos... :confused::cool:
Sê homenzinho e assume o que tens a assumir... Se era a mim que te referias mencionavas-me e não generalizavas nem mencionavas um post meu...

Tá tudo demasiado vermelho neste tópico é o que é...

Fui...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Sê homenzinho e assume o que tens a assumir... Se era a mim que te referias mencionavas-me e não generalizavas nem mencionavas um post meu...
Tem calma homem! :D :D :D

Ele disse isso porque provavelmente tem alguns user bloqueados.. E depois há conversas sem contexto porque há mensagens que não aparecem..

Por exemplo a tua acima em que fizeste quote de alguém... A mim não aparece também.. Porque o user em questão está ignorado por mim e provavelmente pelo @King..

E vemelho nunca! :D Para mim e para o @King só há VERDE CARAI :D :D :D :D :D
 
phssssssssst cale-se!!!

Posso ser chato......... mas não sou mal educado LOL :D

É daquelas alturas que mais valia seres mal educado lol :D

Nunca percebi essa de colocar povo na "ignore List" lol homem que é homem não usa disso :cool:

Não concordo em nada que o 11 de ambas as equipas possa ser mudado, como também acho que era preferível arrumar já com os 45 minutos que faltam... que pressão psicológica esperar por 45 minutos de um jogo que o Porto está a perder e os rivais estão a apertar o cerco cada vez mais...

Por favor SCP não tremas agora :D é que ainda estou a ver o Benfica a chegar lá acima e depois aí é que ninguém os atura lol :D
 
Tem calma homem! :D :D :D

Ele disse isso porque provavelmente tem alguns user bloqueados.. E depois há conversas sem contexto porque há mensagens que não aparecem..

Por exemplo a tua acima em que fizeste quote de alguém... A mim não aparece também.. Porque o user em questão está ignorado por mim e provavelmente pelo @King..

E vemelho nunca! :D Para mim e para o @King só há VERDE CARAI :D :D :D :D :D
Menos mal, vermelho só num Ferrari [emoji16]

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Back
Top