Se ganhasse sempre o mesmo, o futebol não tinha piada.Entretanto continuem a olhar para cima...
Porco és tu, basta ler o que vais debitando por aqui...Claro que faz.
Até porque pode acontecer o inverso e um jogador que tenha jogado ontem lesionar-se.
Agora, o facto do Porco não querer jogar hoje demonstra só má fé. Mas já nem me admiro. E se forem lutar por uma vitória na secretaria, então é o descalabro.
Que agressividade. Tás com o período?Porco és tu, basta ler o que vais debitando por aqui...
Gostava de te ver no lugar daqueles adeptos que fizeram os km que fizeram para encontrar um estádio naquela estado colocando em perigo a vida dos mesmos... Imagina se eles se lembravam de cantar o "quem não salta é lampeão" e agora diz me também que culpa é que o Porto tem?
Se vens falar no resultado vê os resultados dos jogos que o Porto começa a perder e em que fase do jogo joga melhor... Pois!!! É na segunda parte que ao adiarem o jogo vai passar a ser uma nova primeira parte sem segunda parte... Agora aguenta a azia e espera que para o ano o SLBosta faça alguma coisa que seja corrupção...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Que agressividade. Tás com o período?
Se me insultar faz com que te sintas mais homem, não te acanhes nas palavras, bota aí faladura à vontade.
Quanto ao resto, cresce e aparece. Se quiseres discutir futebol, larga o vinho e depois volta.
Imagina se eles se lembravam de cantar o "quem não salta é lampeão" e agora diz me também que culpa é que o Porto tem?
Eu só vejo users a falar sozinhos...
este tópico está ainda pior que o estado do futebol português :S
Sê homenzinho e assume o que tens a assumir... Se era a mim que te referias mencionavas-me e não generalizavas nem mencionavas um post meu...Muito bom.
Eu só vejo users a falar sozinhos...
Tem calma homem!Sê homenzinho e assume o que tens a assumir... Se era a mim que te referias mencionavas-me e não generalizavas nem mencionavas um post meu...
@CutKiller tu eras o primeiro a ser varrido daqui que és um "pain on the ass" lol
phssssssssst cale-se!!!
Posso ser chato......... mas não sou mal educado LOL
Menos mal, vermelho só num Ferrari [emoji16]Tem calma homem!
Ele disse isso porque provavelmente tem alguns user bloqueados.. E depois há conversas sem contexto porque há mensagens que não aparecem..
Por exemplo a tua acima em que fizeste quote de alguém... A mim não aparece também.. Porque o user em questão está ignorado por mim e provavelmente pelo @King..
E vemelho nunca! Para mim e para o @King só há VERDE CARAI