Boas,Lá conseguimos finalmente vencer a Taça da Liga, uma taça marcada por anteriores roubos e que no primeiro ano com VAR ganha o Sporting.. curioso...
De resto.. de lamentar a primeira parte da equipa.. JJ a cometer o erro de novamente colocar o Bruno Fernandes muito atrasado no terreno, longe do lugar onde ele faz a diferença. O Vitória chega ao intervalo a ganhar justamente!!!!
Na segunda parte lá se lembrou de meter a equipa a jogar à bola e o jogo mudou completamente e o Sporting mereceu o empate, se bem que o Vitória podia ter feito o 2-0 e matar a eliminatória.
Resumindo... lá ganhámos a Taça da Liga, o troféu menos importante... No entanto é um troféu... (e se cá vierem com o paleio "ah e tal agora já é trofeu", andem as páginas que quiserem lá para trás e esta sempre foi a minha opinião).. Sublinho novamente... o troféu menos importante..
Os meus festejo foram.... Os mesmo que quando ganhámos ao Porto.. Nenhuns.. Agora obviamente que prefiro ter ganho a Taça!
O curioso disto tudo é que parece que agora nem se pode festejar a conquista de alguma coisa.. Parece que é pecado LOL
Como é que o Sporting poderia fazer o 2-0? Retiravam o golo do Setúbal?
Em relação ao VAR não viu o fora de jogo do dumbia, no lance que depois deu origem ao penalty.
Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk