9f4f1272d4c86e26334596014544d4bb.jpg
 
Cuidado com essas cartolinas assassinas! [emoji23]

Meus senhores.... Se o penalti é assinalado antes dos 96.. qual é o stress que ainda não percebi..

Jogo termina aos 95... falta marcada aos 96...
Jogo termina aos 96... falta marcada aos 95...

Diferenças?? Para o comum dos mortais.. tudo.. Para os benfiquistas.. nada..!!! Jiz!!! :D


Aquele momento em que usam argumentos tão parvos para arranjar desculpas... A inteligência é coisa que por vezes não abunda em certas pessoas...


Em relação ao jogo de ontem... O fiscal mais uma vez comete o erro de não deixar seguir o lance e posterior consulta do VAR... Se bem que andam por aí umas linhas que não sei se são bem feitas ou não.. Ontem por acaso fiquei na ideia que o fora de jogo foi claro... Mas..
@Echoes mete aí as linhas :D
 
E isto prova exactamente o quê?
Não prova nada.. É apenas um momento de boa disposição!!

Epah isto tudo o que se diz aqui não é a sério.. Há coisas que são a brincar.. Essa é apenas uma delas... Que mau humor pá!! O Porto também empatou páaaaaaaaa!!! :D :D :D Lembra-te da correria do Sérgio Conceição a festejar o golo que isso passa-te já :D :D :D :D
 
Jogo termina aos 95... falta marcada aos 96...
Jogo termina aos 96... falta marcada aos 95...

Diferenças?? Para o comum dos mortais.. tudo.. Para os benfiquistas.. nada..!!! Jiz!!! :D


Aquele momento em que usam argumentos tão parvos para arranjar desculpas... A inteligência é coisa que por vezes não abunda em certas pessoas...
É isto.
Mas estás a responder a fantasmas?? [emoji848][emoji848][emoji848][emoji317][emoji317][emoji317]
 
Em relação ao jogo de ontem... O fiscal mais uma vez comete o erro de não deixar seguir o lance e posterior consulta do VAR... Se bem que andam por aí umas linhas que não sei se são bem feitas ou não.. Ontem por acaso fiquei na ideia que o fora de jogo foi claro... Mas..
@Echoes mete aí as linhas :D

o que não faltam são imagens no facebook com as linhas... que PROVAM que estava em jogo, ou para os menos crentes pelo menos provam que seria um lance dificil e que seria para deixar jogar.....

mais uma vez temos um golo mal anulado, já depois do golo no dragão contra o benfica

em portugal temos equipas de futebol muito fracas, mas os árbitros são PIORES que fracos....... é que das duas uma, ou querem mesmo prejudicar uma equipa em beneficio da outra ou então são mesmo mesmo fracos.....

é que agora não há desculpas, há o VAR.... deixa seguir como diz a lei, e depois vai ver.... PONTO FINAL


é uma vergonha este campeonato..... o porto tem menos 6 pontos por erros grosseiros de abritragem e VAR

e o penalty de ontem sobre o Felipe é outro que nao percebo como não marcam.....
 
Back
Top