Por caso nesses pequenos segundos o meu estado de espirito passou entre:Grande chuto do Acuna, dava um golaco!
"Fdxxxxxxxxxx ca p*ta que este carai vai fazer"
para
"P**A que pariuuuuuuuu é preciso ter azar"
LOL
Por caso nesses pequenos segundos o meu estado de espirito passou entre:Grande chuto do Acuna, dava um golaco!
Por caso nesses pequenos segundos o meu estado de espirito passou entre:
para
LOL
Por caso nesses pequenos segundos o meu estado de espirito passou entre:
para
LOL
3 pontos e liderança à condição. [emoji854]
Epah mas temos que jogar mais crlh!!!
A meter nojo durante 60 minutos outra vez!!?!? Já tive alturas com mais optimismo quando ía-mos atrás..ganhar a jogar assim acontece 2, 3, 4 vezes....não vai dar até ao fim...
Estava a acabar de almoçar e ouvi pela primeira vez o jj na flash interview e na CI...miserável bronco!!!.... [emoji35][emoji35]
Mathieu e F. Coentrão têm alma mesmo de....donde vieram!!...
Não, não foi má. Foi medíocre! Mais uma!!Eu não acho que fizemos uma primeira parte assim tão má. Tentamos marcar cedo, não deu.
Depois fomos tentando chegar à area com calma e em futebol apoiado. Não vejo qual é a necessidade de fazer cavalgas à maluca e depois mamar em contra ataque.
O que te fez tanta impressão na conversa do JJ?
O que te fez tanta impressão na conversa do JJ?
Eu nao tenho de provar nada. Só digo que é fora de jogo porque a mim parece me fora de jogo.
Alias estava a ver o jogo com 3 portistas e TODOS disseram que era fora de jogo mal viram a PRIMEIRA repetição. Depois viram 3/4 vezes e continuaram todos a dizerem que era fora de jogo.
Fui dormir a pensar que não tinham restado dúvidas e acordo com o @Echoes a armar um pé de vento que nem é bom.
Diz??
não percebi se estás a brincar ou se estás a falar a sério quanto ao lance do penalty......
Fica a dúvida no ar
Mas encontro tantos lances destes e sem serem assinalados...
Obviamente!!as duas vezes em lances do porto
Obviamente!!
Vocês este ano estão no "nível máximo de choro" ..