Hahahahagahag olha os Benfiquistas que não se acreditam nas histórias dos Emails ou dos vauchers porque diziam eles que em pleno seculo XXI não se iriam sujeitar a tal coisa.

Mas um pagamento de uma transferência Bancária, ai sim, ja é do se ulo XXI...

Vocês são uma anedota...

Ate agora os emails do Benfica era tudo calúnias... Era tudo mentira, era tudo inventado.
Mas para os rivais é tudo mais que obvio com uma Tansferencia Bancaria para a SAD de um clube..

Ganhem juizo...
E cuidem maze dessa azia... Todo vos incomoda de quem esta em primeiro, essa é que é a realidade...
 
2f9.jpg
 
o que eu quero dizer, é que os árbitros em portugal SÃO FRACOS e pronto....

a falta de critério vês em TODOS os jogos (não é só neste), e essa falta de critério é o principal problema em portugal.... e isso é culpa dos árbitros..... os jogadores fazem fita sim senhor mas só a fazem porque sabem que os árbitros vão na cantiga......

os árbitros fora das áreas às vezes marcam faltas por tudo e por nada, e dentro as áreas ás vezes é preciso partir pernas para haver falta...... outras vezes é exactamente o contrário e com esta situações NINGUEM SE ENTENDE

em inglaterra, espanha, alemanha também há erros, mas os jogadores fazem metade da fita..... e isso vai do habituar.....

se em portugal os árbitros deixassem jogar mais haveria muito menos simuladores, e não vale a pena dizer que é este ou aquele clube que tem mais mergulhadores ou fiteiros porque todos eles os têm, e pessoalmente isso é o que mais me enerva no futebol, é ver um jogador a fazer fita...

sobre os jogadores fazerem fita, ainda bem que eu já tinha escrito este post há dias atrás

é perfeito para o lance do Dumbiá no clássico..... na minha opinião (e felizmente na opinião também de vários ex árbitros, e também há opiniões contrárias) este é um lance claro de o avançado a tentar aproveitar o contacto....... o dumbiá está em perfeitas condições de rematar...... atrasa o seu movimento claramente à espera do contacto (que há) ainda procura claramente o contacto com a sua perna esquerda e depois atira-se claramente para o chão..........BURRO

posto isto não me admirava se marcasse penalty, mas na minha opinião foi uma excelente decisão do Soares Dias, e devíamos ter muitas mais decisões destas para os jogadores aprenderem.... eu se fosse treinador castigava sempre os jogadores que tendo oportunidade de chutar se atiram para o chão. (uma coisa é tentar ganhar uma falta no canto da área, agora de frente pra balisa????...... (sempre detestei isso por exemplo no André Silva do porto)

como já disse acho que foi boa decisão deixar seguir....... se marcasse penalty não seria escândalo nenhum mas o que eu acho engraçado é ver alguns a dizer que é penalty e esses mesmos dizem que não há falta sobre o brahimi no lance do golo do sporting....... isso é que é ser coerente...............

para finalizar, o coentrão ainda não colocou nenhum post no facebook sobre o empurrão ao bombeiro???? :D
 
Hahahahagahag olha os Benfiquistas que não se acreditam nas histórias dos Emails ou dos vauchers porque diziam eles que em pleno seculo XXI não se iriam sujeitar a tal coisa.

Mas um pagamento de uma transferência Bancária, ai sim, ja é do se ulo XXI...

Vocês são uma anedota...

Ate agora os emails do Benfica era tudo calúnias... Era tudo mentira, era tudo inventado.
Mas para os rivais é tudo mais que obvio com uma Tansferencia Bancaria para a SAD de um clube..

Ganhem juizo...
E cuidem maze dessa azia... Todo vos incomoda de quem esta em primeiro, essa é que é a realidade...
Mais um artista de circo.
Os benfiquistas disseram isso ou disseram que até agora não há provas de nada? E que as únicas coisas apresentadas são de alguém sem idoneidade para o fazer.
Querer comparar com isto é comparar o olho do cu com a feira de castro..
Mais, os documentos apresentados (pelo próprio FCP) desmentem as desculpas.
Então os pagamentos remontam a dívidas já com 4 anos e a Fatura só tem emissão agora?
Usam a desculpa de que o pagamento só é feito agora por causa da liquidez que as bilheteiras do jogo com o Liverpool deram? Então o jogo foi a dia 14 e a transferência também foi dia 14... em que é que ficamos? Mal acabou o jogo foram depositar o dinheiro para se transformar em liquidez?
Lol e azia? Se não estar em primeiro durante meia época faz azia, não ver o padeiro há 4 anos faz o quê? Úlceras?
Pahahaha
Sois corruptos e com orgulho, né?
Ladrões mas fanfarrões, né?
Um dia a casa cai-vos em cima e mesmo assim vão desmentir tudo...

Só por acaso, já pagaram ao soldado Gamboa? E ao soldado Paulo "Super Dragão" Machado? É que o D. Aves vai entrar em cena...
O Portimonense já emitiu a Fatura do Paulinho ou só vai emitir quando sair nas notícias? Ou não têm liquidez? Este ano já não têm Champions em casa, se calhar só para o ano, né?
 
Last edited:
então como se sentem os lagartos !?! Vamos lá ver se ficam em 3º lugar ahahahah
View attachment 61805
Esses coitaditos...
Completam o circulo.
Sempre que dão as mãos aos corruptos, acabam as épocas com as calças na mão e com dores no rabo.
Pahahahahha
Sobre o Benfica, fazem linhas e linhas no Facebook para causa de um pontapé de canto mal assinalado para o Benfica. São prejudicados nas antas e ficam praticamente arredados do título ficam caladinhos que nem ratos, não vá o adamastor das meretrizes brazucas chatear-se e começar a mandar umas verdades para o ar...
E o presidente do Tetra o que faz? Cancela visita aos nucleos do clube.
Comidos mas contentes né?
 
Esses coitaditos...
Completam o circulo.
Sempre que dão as mãos aos corruptos, acabam as épocas com as calças na mão e com dores no rabo.
Pahahahahha
Sobre o Benfica, fazem linhas e linhas no Facebook para causa de um pontapé de canto mal assinalado para o Benfica. São prejudicados nas antas e ficam praticamente arredados do título ficam caladinhos que nem ratos, não vá o adamastor das meretrizes brazucas chatear-se e começar a mandar umas verdades para o ar...
E o presidente do Tetra o que faz? Cancela visita aos nucleos do clube.
Comidos mas contentes né?

Eles podem investir 60M no plantel, pagar 6M ao treinador, massa salarial 5M acima do Tetracampeão, mas o espírito do brincar com a pila dos outros continua lá....
 
Mais um artista de circo.
Os benfiquistas disseram isso ou disseram que até agora não há provas de nada? E que as únicas coisas apresentadas são de alguém sem idoneidade para o fazer.
Querer comparar com isto é comparar o olho do cu com a feira de castro..
Mais, os documentos apresentados (pelo próprio FCP) desmentem as desculpas.
Então os pagamentos remontam a dívidas já com 4 anos e a Fatura só tem emissão agora?
Usam a desculpa de que o pagamento só é feito agora por causa da liquidez que as bilheteiras do jogo com o Liverpool deram? Então o jogo foi a dia 14 e a transferência também foi dia 14... em que é que ficamos? Mal acabou o jogo foram depositar o dinheiro para se transformar em liquidez?
Lol e azia? Se não estar em primeiro durante meia época faz azia, não ver o padeiro há 4 anos faz o quê? Úlceras?
Pahahaha
Sois corruptos e com orgulho, né?
Ladrões mas fanfarrões, né?
Um dia a casa cai-vos em cima e mesmo assim vão desmentir tudo...

Só por acaso, já pagaram ao soldado Gamboa? E ao soldado Paulo "Super Dragão" Machado?
O Portimonense já emitiu a Fatura do Paulinho ou só vai emitir quando sair nas notícias? Ou não têm liquidez? Este ano já não têm Champions em casa, se calhar só para o ano, né?
Eles informaram que no dia que fizeram a transferência para o Estoril também pagaram a outros clubes, inclusive ao Portimonense lol
Parece que estou a ver alguém do Porto no Norte shopping à fazer transferências na caixa multibanco [emoji23]
 
sobre os jogadores fazerem fita, ainda bem que eu já tinha escrito este post há dias atrás

é perfeito para o lance do Dumbiá no clássico..... na minha opinião (e felizmente na opinião também de vários ex árbitros, e também há opiniões contrárias) este é um lance claro de o avançado a tentar aproveitar o contacto....... o dumbiá está em perfeitas condições de rematar...... atrasa o seu movimento claramente à espera do contacto (que há) ainda procura claramente o contacto com a sua perna esquerda e depois atira-se claramente para o chão..........BURRO

posto isto não me admirava se marcasse penalty, mas na minha opinião foi uma excelente decisão do Soares Dias, e devíamos ter muitas mais decisões destas para os jogadores aprenderem.... eu se fosse treinador castigava sempre os jogadores que tendo oportunidade de chutar se atiram para o chão. (uma coisa é tentar ganhar uma falta no canto da área, agora de frente pra balisa????...... (sempre detestei isso por exemplo no André Silva do porto)

como já disse acho que foi boa decisão deixar seguir....... se marcasse penalty não seria escândalo nenhum mas o que eu acho engraçado é ver alguns a dizer que é penalty e esses mesmos dizem que não há falta sobre o brahimi no lance do golo do sporting....... isso é que é ser coerente...............

para finalizar, o coentrão ainda não colocou nenhum post no facebook sobre o empurrão ao bombeiro???? :D

Concordo contigo a 100% na questão das simulações, acho que os jogadores deviam ser penalizados por isso.
Agora dar como exemplo este lance... :rolleyes:

Estar a dizer que o Doumbia simula, já é muito exagerado. Que o Doumbia aproveita o contacto... Não tenho duvidas. Se fosse assinalado penalti ninguém ficava escandalizado, como tu próprio disseste. Por isso não percebo a tua leitura neste lance.
O unico burro aqui é o jogador do Porto que arriscou um penalti desnecessário. Ao contrário do que tu dizes o Doumbia já tinha perdido a posição e tempo de remate.

Quanto ao jogo, tivemos azar. Foi um bom jogo, o melhor entre os dois. Fez muita falta o Piccini.
Cá vos esperamos em Alvalade para a taça.
 
Eu até vinha cá comentar o jogo... mas depois de ler isto desisti... LEL

que eu saiba não sou o único com essa opinião...... mas claro para ti só conta a tua :D
como disse e como diz A MAIORIA se não mesmo a totalidade dos comentadores, é que é um lance que dá para os dois lados....... o futebol não é uma ciência exacta...... há interpretações e critérios....
esse mesmo critério foi o que fez o Soares Dias não assinalar falta sobre o brahimi no lance do golo do sporting....
para mim foi uma decisão totalmente correta do Soares Dias........ se marcasse penalty tambem aceitava a decisão, mas esta para mim é a mais correta.....

também acho por exemplo que o golo anulado ao moreirente com o sporting foi anulado e aceita-se, mas também aceitava que deixasse seguir...... certamente também deves pensar o contrário ;)

Concordo contigo a 100% na questão das simulações, acho que os jogadores deviam ser penalizados por isso.
Agora dar como exemplo este lance... :rolleyes:

Estar a dizer que o Doumbia simula, já é muito exagerado. Que o Doumbia aproveita o contacto... Não tenho duvidas. Se fosse assinalado penalti ninguém ficava escandalizado, como tu próprio disseste. Por isso não percebo a tua leitura neste lance.
O unico burro aqui é o jogador do Porto que arriscou um penalti desnecessário. Ao contrário do que tu dizes o Doumbia já tinha perdido a posição e tempo de remate.

Quanto ao jogo, tivemos azar. Foi um bom jogo, o melhor entre os dois. Fez muita falta o Piccini.
Cá vos esperamos em Alvalade para a taça.

só concordas comigo......
há contacto do jogador do porto??? há sim senhor, tem lá a perna e não chega à bola
agora, quem procura o contacto é o dumbiá.. claramente....ele pára para esperar pelo contacto e depois é o sumbiá que com a sua perna esquerda procura o contacto.... e depois um tipo com 80 killos (+iva) ainda cai daquela maneira???

quanto aos benfiquistas acho engraçado que como lhes convém dizem todos que é penalty sobre o dumbiá, mas no jogo porto-benfica no dragão, o lance do marega na área que é em tudo parecido com este já não é penalty.........

enfim......
 
que eu saiba não sou o único com essa opinião...... mas claro para ti só conta a tua :D
como disse e como diz A MAIORIA se não mesmo a totalidade dos comentadores, é que é um lance que dá para os dois lados....... o futebol não é uma ciência exacta...... há interpretações e critérios....
esse mesmo critério foi o que fez o Soares Dias não assinalar falta sobre o brahimi no lance do golo do sporting....
para mim foi uma decisão totalmente correta do Soares Dias........ se marcasse penalty tambem aceitava a decisão, mas esta para mim é a mais correta.....

também acho por exemplo que o golo anulado ao moreirente com o sporting foi anulado e aceita-se, mas também aceitava que deixasse seguir...... certamente também deves pensar o contrário ;)



só concordas comigo......
há contacto do jogador do porto??? há sim senhor, tem lá a perna e não chega à bola
agora, quem procura o contacto é o dumbiá.. claramente....ele pára para esperar pelo contacto e depois é o sumbiá que com a sua perna esquerda procura o contacto.... e depois um tipo com 80 killos (+iva) ainda cai daquela maneira???

quanto aos benfiquistas acho engraçado que como lhes convém dizem todos que é penalty sobre o dumbiá, mas no jogo porto-benfica no dragão, o lance do marega na área que é em tudo parecido com este já não é penalty.........

enfim......

Espera... O gajo do moreirense domina a bola com a mão e aceitavas se deixassem seguir?!! LOL...

Ainda estou para ver quando é que vocês aprendem a escrever DOUMBIA.
Como eu disse o Doumbia aproveita o contacto.. O resto da leitura que fazes já é com palas. O que o Doumbia faz é proteger a bola com a perna esquerda, em momento algum ele pára à espera do contacto.
Até a maneira como ele cai já é um problema. :rolleyes:

Aconselho vivavemente o visionamento, sem palas, do video abaixo.
 
Espera... O gajo do moreirense domina a bola com a mão e aceitavas se deixassem seguir?!! LOL...

Ainda estou para ver quando é que vocês aprendem a escrever DOUMBIA.
Como eu disse o Doumbia aproveita o contacto.. O resto da leitura que fazes já é com palas. O que o Doumbia faz é proteger a bola com a perna esquerda, em momento algum ele pára à espera do contacto.
Até a maneira como ele cai já é um problema. :rolleyes:

Aconselho vivavemente o visionamento, sem palas, do video abaixo.

eu estou completamente à vontade para falar de lances de bola na mão ou mão na bola porque os ultimos lances dos ultimos anos envolvem sempre benfica e sporting

para vocês sportinguistas ficaram 2 penaltys por marcar no celebre jogo do ano passado e para os benfiquistas NENHUM
agora este ano, para os benfiquistas ficaram 4 penaltys por marcar e para vocês NENHUM

queres melhor exemplo que este para ver lances com palas???

eu no devido tempo disso que nenhum 2 lances na luz eram penalty.... (o do pizzi é casual e o do semedo ficam duvidas se dá ou não com o braço)
este ano também disse que o unico penalty que devia ser marcado era o que foi realmente marcado (os outros são lances casuais, embora o do coentrão seja negligente, só com super camera lenta é que se vê por isso......siga)

quanto ao lance do moreirense, certamente deves saber que quem corre nao vai com os braços no bolso, e quando vão dois jogadores na disputa de posição é normal haver braços (os jogadores vão a puxar-se e empurrar-se um ao outro)...... a posição do braço do jogador do moreira é NORMAL...... por isso como marcou falta, não há nada a dizer, deu no braço e dominou a bola... se deixa-se seguir era bem seguido, na minha opinião também.....

eu comparo este lance ao lance da mão do William na Luz..... espanta-me ver alguém a pedir penalty nesse lance, quando o william é CLARAMENTE carregado pelo adversário, e só por causa disso é que dá com a mão na bola....... o qilliam tem o braço levantado mas é uma posição NORMAL de quem ganha impulso para saltar.......

da mesma forma que com o moreira aquela posição do braço é NORMAL.......

quanto ao lance do dumbiá ou doumbiá ou simbiá :D como lhe quiseres chamar... eu achava um lance claro que o dalot o rasteirasse... o contacto é no joelho e o dumbiá cai a levantar os pés..... são simulações lindas de se ver.............claro que esta simulação nao está ao nivel de um Jonas ou de um Salvio, mas também não se pode ter tudo..... :D
 
Ora bem...
Mais um ano que o SPORTING foi retirado da luta pelo título!!!
Vamos a caminho dos 16 anos sem ganhar o campeonato, onde pelo menos metade dos quais foi incompetência nossa e onde os rivais estiveram de facto melhor, mas na outra metade fomos literalmente empurrados para fora de pista!!
Cada vez mais me convenço que o melhor mercado para contratações está cá dentro!!!...APAF, FPF, clubes subornados etc etc etc... continuamos a ser demasiado verticais!....
Posto isto, desejo o Porto não quebre e que ganhe o campeonato, já que perder 9 pontos para nós será algo dificílimo, tendo em conta que estão 27 pontos em disputa e até agora apenas perdeu 8 pontos em mais 2/3 do campeonato.

Foi fdd o adeus ao campeonato, onde jogámos sempre em inferioridade numérica!!!

ea10d09a1e9c4b4486f5278bae54b489.jpg
 
Back
Top