Eu acredito no Benfica

certamente o Paulo Gonçalves agiu em nome próprio e todas as informações eram só para ele.....
e quanto ao Pedro Guerra a mesma coisa...... nenhuma das informações que ele obtinha ilegalmente eram para entregar ao benfica.....

o único crime que o Luis Filipe Vieira cometeu foi roubar um camião... tudo o resto ele é inocente
 
E de repente Ninguém quer saber do Estoril, malta, investigue-se tudo e em condições.

Se as suspeitas sobre outras coisas tivessem a cobertura que os assuntos relacionados com o Benfica teem era bonito...
O Benfica domina a imprensa...
 
E de repente Ninguém quer saber do Estoril, malta, investigue-se tudo e em condições.

Se as suspeitas sobre outras coisas tivessem a cobertura que os assuntos relacionados com o Benfica teem era bonito...
O Benfica domina a imprensa...

Coisas bastante comparáveis por acaso. De um lado um pagamento com factura de uma divida antiga numa data que não faz sentido nenhum é verdade.
Do outro lado um dirigente preso, buscas no estadio da luz (já vão em quantas bucas nesta epoca desportiva?) e suspeitas de todo o tipo.
É quase a mesma coisa. LOL
 
28577964_1679824015437609_5820233297826816228_n.jpg
 
Coisas bastante comparáveis por acaso. De um lado um pagamento com factura de uma divida antiga numa data que não faz sentido nenhum é verdade.
Do outro lado um dirigente preso, buscas no estadio da luz (já vão em quantas bucas nesta epoca desportiva?) e suspeitas de todo o tipo.
É quase a mesma coisa. LOL
Lol
Suspeitas de todo o tipo.
O segredo de justiça é violado todos os dias pela comunicação social, toda a gente se vende por bilhetes e camisolas.
Eu falo na diferença de tratamento, anda aí um gajo a denunciar tráfico de influência, jogos da mala, etc, ninguém quer saber o Bruno de Carvalho está a ser investigado por desvio de fundos, o maior assim is também da Sad do Sporting também, mas o assunto todos os dias é o Benfica, quando as notícias arrefecem, surge mais uma denúncia anónima.
Não estou a dizer que o Benfica é ou não culpado, apenas que o circo é sempre para o mesmo lado, ontem o gajo da SIC Notícias só faltou estar ao salto enquanto dava a notícia em frente ao estádio da Luz.
 
https://streamable.com/f4cvi

Quase que larguei um pinguinho.. quaaaase

Isto resume literalmente o que eu penso dos Benfiquistas :D tirava um ou dois desse saco... deixa-me pensar quem, ahhh ninguém por acaso... é aquela coisa em que são mesmo mesmo todos iguais :D tenho um amigo meu que tem na boa o dobro do meu QI (também não é difícil) mas consegue ser literalmente "burro" quando se trata de assuntos do regime lol
 
eu acho incrível como há gente que tem coragem de dizer isso assim com ar sério....

Isso e dizer que é natural este tipo de jogadas, quando as constantes violações do segredo de justiça são recorrentes... :D

http://www.record.pt/futebol/futebo...iencia-da-procuradora-geral-da-republica.html

E o post do misterdocafé
http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/02/o-caso-da-toupeira.html

Ou seja, se esta noticia tem ponta de verdade, mais uma vez acabam por admitir (outra vez) a veracidade das coisas!!!! :D
 
Isto resume literalmente o que eu penso dos Benfiquistas :D tirava um ou dois desse saco... deixa-me pensar quem, ahhh ninguém por acaso... é aquela coisa em que são mesmo mesmo todos iguais :D tenho um amigo meu que tem na boa o dobro do meu QI (também não é difícil) mas consegue ser literalmente "burro" quando se trata de assuntos do regime lol

carneiros a falarem dos outros adeptos ahahah vocês querem é prosa desta: jejum.png
 
Back
Top