Eu não vou entrar em insultos contigo porque nem isso mereces e ia estar a insultar os burros portanto sód e vou dizer o seguinte:

tu e os benfiquistas vêm com histórias do Estoril com MENTIRAS
é mentira a reunião
é mentira o inquérito
é mentira o pagamento DEPOIS do jogo, tudo o que disseram FOI MENTIRA

no caso do maritimo não quero saber se foi dos melhores ou piores, só sei que teve um erro infantil
é VERDADE que foi suspenso
É verdade que o maritimo rematou menos que o estoril em 45minutos
tudo isso é verdade

contra factos não há argumentos.....

não me viste a mim dizer que os jogadores foram comprados..... nunca eu disse isso e muito dificilmente direi...... muito menos baseado em mentiras que é o que os benfiquistas sabem fazer

basta seguir esse tal de Hogo Gil que partilha um video do kleber com mais de 4 anos a contar dinheiro e a dizer que foi o porto...
enfim...... e depois vem logo o iluste Cesar Boaventura a partilhar esse mesmo video..... e depois Azar do Kralj... etc etc....... o carlos janela desapareceu mas a cartilha ainda funciona

lol
Que boneco.
Tu já insultas os burros com a tua própria existência. E nem precisas abrir a boca.
Enquanto palras, vai procurando a minhoca.
ostrich-large.jpg
 
Que boneco.
Tu já insultas os burros com a tua própria existência. E nem precisas abrir a boca.
Enquanto palras, vai procurando a minhoca.
ostrich-large.jpg

Eu até podia insistir contigo, mas não consigo chegar ao teu nível....
também só não sai uma denuncia que é para os restantes users saberem o teu nível.....

és um ser muito mesquinho e pequenino para te dar atenção........ também só tens esse tipo de conversa porque atrás do computador somos todos Rambos.......

ando aqui neste forum há 10 anos e muita gente me conhece, o meu discurso e postura foram sempre sempre corretos com todos..... de ti não se pode dizer o mesmo e ninguém te conhece....... porque será???
 
ando aqui neste forum há 10 anos e muita gente me conhece, o meu discurso e postura foram sempre sempre corretos com todos..... de ti não se pode dizer o mesmo e ninguém te conhece....... porque será???
não percas tempo.... é tempo perdido.... faz como eu e como muitos outros.. ignore...
 
Eu até podia insistir contigo, mas não consigo chegar ao teu nível....
também só não sai uma denuncia que é para os restantes users saberem o teu nível.....

és um ser muito mesquinho e pequenino para te dar atenção........ também só tens esse tipo de conversa porque atrás do computador somos todos Rambos.......

ando aqui neste forum há 10 anos e muita gente me conhece, o meu discurso e postura foram sempre sempre corretos com todos..... de ti não se pode dizer o mesmo e ninguém te conhece....... porque será???
Woooow.
Já temos o Rambo na conversa? Relacionas os meus posts à violência? Se é violência que queres, vira-te para o bêbado mais próximo aí na taberna e convida-o para um duelo.
Meanwhile, vai limpando a espuma doa cantos da boca.
Desculpa lá se fui incorreto contigo meu. Mas se há coisa com que eu lido muito mal é com a imbecilidade.
Não me conheces a mim, nem eu te conheço a ti. Se calhar até és um gajo às direitas, mas enquanto discursares como um imbecil, é como um imbecil que te vou tratar. A ti e a todos que tal.
 
Woooow.
Já temos o Rambo na conversa? Relacionas os meus posts à violência? Se é violência que queres, vira-te para o bêbado mais próximo aí na taberna e convida-o para um duelo.
Meanwhile, vai limpando a espuma doa cantos da boca.
Desculpa lá se fui incorreto contigo meu. Mas se há coisa com que eu lido muito mal é com a imbecilidade.
Não me conheces a mim, nem eu te conheço a ti. Se calhar até és um gajo às direitas, mas enquanto discursares como um imbecil, é como um imbecil que te vou tratar. A ti e a todos que tal.

nota-se perfeitamente que o imbecil és tu...... já encontras-te aqui neste forum alguem que esteja do teu lado????? não pois não?????

tu és como aquele imbecil que vai em sentido contrário na auto estrada mas que pensa que vai bem e os outros todos estão mal.......
já é velhinho..... a um tolo, dá-se o caminho todo......
 
nota-se perfeitamente que o imbecil és tu...... já encontras-te aqui neste forum alguem que esteja do teu lado????? não pois não?????

tu és como aquele imbecil que vai em sentido contrário na auto estrada mas que pensa que vai bem e os outros todos estão mal.......
já é velhinho..... a um tolo, dá-se o caminho todo......
Achas que eu preciso de alguém do meu lado para me achar alguma coisa? Estás redondamente enganado. Penso pela minha cabeça e o meu hobbie é dar baile a bonecos.... achas também que aqui o fórum me define quem sou ou quem tenho "ao meu lado"? Aqueles que eu preciso já os tenho. Família e amigos q.b.. na vida não preciso de tar sempre a falar como falo aqui, felizmente encontro muito poucos bonecos imbecis para lidar.
Mas chega desta converseta. Voltemos ao futebol e às polémicas, pode ser?
Já que estamos ainda em fase de supostos crimes ligados ao futebol, deixo aqui estas perguntas, a ver se alguém me sabe responder:
- Já alguém está a investigar a violação do segredo de justiça por parte de um blog afeto ao sporting, em que publica documentos confidenciais da PJ?
- Em que estado está o processo dos crimes de ameaças aos árbitros no centro de treinos na Maia, por parte dos Super Ladrões?
- Porque motivo o FCPorco nem o Estoril mencionaram uma dívida nos seus relatórios e contas durante 4 anos?
- Porque motivo a Comunicação Social (que é supostamente dominada pelo Benfica) ainda não referiu que, o simples facto de um clube ter uma dívida para com outro clube ou jogador por mais de 2 anos? Sendo motivo para não poder inscrever jogadores em competições? E sendo especialmente agravado, por já ter intervenção da UEFA por resultados líquidos negativos?
- Como está a investigação acerca dos 50M de Euros metidos pelo Alvaro Sobrinho na SAD do Sportem, a fundo perdido? Especialmente agora que ele é suspeito de desviar 500M do grupo BES?
- Como está a investigação e quando são as buscas pelas suspeitas de desvios de dinheiro por parte do porco suíno presidente do Sperding?

Nos entretantos, enquanto me fazem mais umas poucas avaliações de perfil psicológico, respondam-me a estas questões se puderem...
Sem pressa, tenho tempo... Lol
 
Achas que eu preciso de alguém do meu lado para me achar alguma coisa? Estás redondamente enganado. Penso pela minha cabeça e o meu hobbie é dar baile a bonecos.... achas também que aqui o fórum me define quem sou ou quem tenho "ao meu lado"? Aqueles que eu preciso já os tenho. Família e amigos q.b.. na vida não preciso de tar sempre a falar como falo aqui, felizmente encontro muito poucos bonecos imbecis para lidar.
Mas chega desta converseta. Voltemos ao futebol e às polémicas, pode ser?
Já que estamos ainda em fase de supostos crimes ligados ao futebol, deixo aqui estas perguntas, a ver se alguém me sabe responder:
- Já alguém está a investigar a violação do segredo de justiça por parte de um blog afeto ao sporting, em que publica documentos confidenciais da PJ?
- Em que estado está o processo dos crimes de ameaças aos árbitros no centro de treinos na Maia, por parte dos Super Ladrões?
- Porque motivo o FCPorco nem o Estoril mencionaram uma dívida nos seus relatórios e contas durante 4 anos?
- Porque motivo a Comunicação Social (que é supostamente dominada pelo Benfica) ainda não referiu que, o simples facto de um clube ter uma dívida para com outro clube ou jogador por mais de 2 anos? Sendo motivo para não poder inscrever jogadores em competições? E sendo especialmente agravado, por já ter intervenção da UEFA por resultados líquidos negativos?
- Como está a investigação acerca dos 50M de Euros metidos pelo Alvaro Sobrinho na SAD do Sportem, a fundo perdido? Especialmente agora que ele é suspeito de desviar 500M do grupo BES?
- Como está a investigação e quando são as buscas pelas suspeitas de desvios de dinheiro por parte do porco suíno presidente do Sperding?

Nos entretantos, enquanto me fazem mais umas poucas avaliações de perfil psicológico, respondam-me a estas questões se puderem...
Sem pressa, tenho tempo... Lol

o teu problema é mesmo pensares pela tua cabeça :D mas também é fácil perceber pelas tuas intervenções que não tens nível para entender isso.....

continua feliz, e orgulhosamente só atrás do monitor.... é assim que estás bem.... escondido como os ratos.....
quanto às tuas perguntas mais uma vez mostras as tua imbecilidade

o blog do sporting só partilhou no dia 9 documentos que já estavam na net desde o dia 3 até tu tinhas acesso a eles se quisesses, mas tu só lês o Hugo Gil, portanto não sabes
quanto ao caso do estoril foi ontem TOTALMENTE explicado como deve ser pelo presidente do Conselho Fiscal do Porto.... a divida esteve nos relatórios de contas e as faturas foram pagas nas datas devidas, mas claro, tu só te alimenta de noticias nos blogs do benfica e isso nao aparece lá :D

queres perguntar agora também sobre o vídeo do Kleber com maços de notas?????
 
http://www.record.pt/futebol/futebo...j-apanha-toupeira-em-encontro-com-vieira.html
Olhem os bilhetes a dar jeito............... Se calhar era só uma "porta" a abrir-se para um reunião mais tranquila dentro de "casa"....

Tirem a venda..... :D


Agora em relação ao que interessa para o meu Sporting..
Vitória importante por 2-0 contra um adversário tecnicamente mais fraco... Estamos com um pé nos quartos e isso é o mais importante!
Só um grande desaire europeu nos mete fora desta competição nesta fase.
Contudo não fizemos um grande jogo.. . Jogadores a jogar muito lentamente.. Destaque para Mathieu e principalmente Coentrão.. Que raça destes dois!!!
 
Back
Top