Com o Anti jogo que fazia quando estava na Académica ou Guimarães contra o Benfica não se queixou.Ontem o facebook ficou inundado de toupeiras e castores
Espero que hoje à noite não haja piadolas com chaves e afins LOL
Não vi jogo nenhum dos outros grandes.. Só vi resumos... Por isso não tenho grande opinião sobre os jogos..
Gostei especialmente do final do jogo do Porto, onde o Sérgio Conceição mostrou finalmente o verdadeiro Sérgio LOL Aquele momento que em se dirige ao treinador do Paços é espetacular... Há um momento em que, se fosse o BdC, já andavam a dizer que tinha cuspido ao tipo
Já agora e para rematar:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...a-houve-48-minutos-de-tempo-util-9179027.html
Um gajo destes não merece treinar ninguém!
Campo pesado, mau tempo,
Se até aqui era só notícias do Benfica, a partir de agora até a relva dos campos de treino vão tirar para fazer buscas.Pois é também ouvi essa....... Quando é o JJ a falar do vento toda a gente gozou com ele.... Afinal o mestre da táctica lá tem a sua razão!
Este campo do Paços sempre foi muito complicado... Ainda mais com mau tempo... Mas pronto serviu para animar o campeonato mais um bocadinho... Se isto chega assim até ao jogo da Luz.... Jasus! O bicho vai pegar!...
@Echoes espero que esteja tudo bem contigo
.........
Há um momento em que, se fosse o BdC, já andavam a dizer que tinha cuspido ao tipo
........
quanto à parte final do teu post, não podes estar a falar a sério...... nunca viste um treinador a perder as estribeiras???? esteve mal sim senhor...... mas o que não faltam são casos destes......
Já agora e para rematar:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...a-houve-48-minutos-de-tempo-util-9179027.html
Oh zézé.. O que eu disse foi isto:
Ou seja estou a referir-me ao discurso "pequinino" do treinador do Paços.. Um treinador que acha normal andar a perder tempo a torto e a direito!!!
E em relação a isto só não se resolve porque não se quer....
Ou metem os jogos tipo futsal.. Algo que a FIFA já começa a ponderar... Jogos com partes de 30minutos onde o tempo para quando há paragens (bolas fora, faltas, etc)..
Ou então obrigam ao jogador que sai por lesão a estar lá fora pelo menos 2 minutos... Queria ver quantas lesões havia durante o jogo...
quanto a ficar 2 minutos fora no caso dos GR nunca ia resultar.......... este GR do Paços foi ridículo durante o jogo, e na flash interview conseguiu ser ainda mais ridiculo