Três lances desastrosos que deitaram por terra qualquer esperança!!!
2 falhas defensivas dos dois centrais.. Não os vou crucificar porque só quem tem memória muito curta não se lembra das alegrias que já nos deram durante a temporada... Dois grandes jogadores que ontem tiveram cada um, UM lance infeliz... Infelizmente deu golo para o lado do Atlético!
Depois o Montero no final podia-nos ter posto numa posição excelente para a eliminatória, onde iríamos precisar "apenas" do 1-0 cá em Alvalade!
A este nível não se pode ter estas falhas!!!
Depois neste jogo há outro problema que vem de arrasto com a época.. A péssima gestão de plantel durante a temporada faz como que chegues a este jogo e olhes para o banco e não vejas NADA.......... Foram buscar o Wendel nem sequer inscrito está nesta competição..
Enfim!!! Espero que levantem a cabeça porque sinceramente vejo um final de temporada complicado... O Braga vem muito forte e temos mesmo o 3º lugar em risco!! Depois há a meia final da Taça que pode ajudar a "salvar" um pouco a temporada..
Outra situação... Eu sou um defensor a 100% do BdC... Mas ontem depois das declarações dele fiquei só a 99%
Ele não diz mentira nenhuma, nem diz nenhuma coisa que o comum adepto não tenha pensado durante e após o jogo!!! Mas é para isso que servem as horas. para por as ideias no sitio certo e não dizer coisas que não se deve! Há momentos que mais vale estar calado, e ontem é um desses casos!!
E depois daquele discurso na assembleia, para ignorar alguns/todos órgãos da comunicação social, liga-me para a CMTV para se justificar... Por amor de deus!
Por incrível que pareça ontem o JJ no final do jogo consegue ter um discurso super coerente - fosse sempre assim!