O @Ugabista é de que clube? Ainda não consegui perceber!
O @Ugabista é de que clube? Ainda não consegui perceber!
Quanto ao jogo SLB v FCP não vi o miúdo só que é Pandas ...foi um grande golo e um resultado de m€rda lá se foi o Penta.
Derby rasgandinho e esforçado sem grande qualidade futebolista.. Duas equipas que queriam ganhar. mas que ninguém queria perder acima de tudo... A primeira parte mais equilibrada contudo com o Benfica melhor um pouco.. Na segunda só deu Porto (pelo menos em posse), e já quando se festejava efusivamente nas bancadas o ponto aparece um bom golo do "Chuta para canto"
Em relação ao meu Sporting, jogo mais uma vez no elástico, com alguns casos e todos bem resolvidos... Agora venha o jogo de quarta e espero uma vitória para irmos ao Jamor levantar o caneco!
que análise mais fraca.... não percebes um cú de futebol! Dedica-te cada vez mais à bicicleta pah
Lembra-te que daqui a 2 jornadas recebes o Benfica em casa e enquanto tiveres o Jesus, ele é PRO a perder canecos quase dados
Já ganhou a Taça da Liga
eu não vou pegar com os meus amigos benfiquistas até porque ainda faltam 4 jogos e as toupeiras ainda "andem" aí
ou seja só ganha aos do costume e com Varissimos, Capelas e Paixões a ajudar quando é preciso.....
Loool
Parabéns pela vitória, ontem o Jonas também devia estar escondido do controlo anti-doping. Lol
O Rui Vitória foi burro e não quiz ganhar o jogo, eu até percebo os jogadores do Benfica, a malta do Porto estava tão amiga com aqueles abraços todos.
Parece que também já não vai haver apertos na Maia...