:D
Mas há aqui alguém que saiba quem é este individuo?
És uma nódoa....... Ainda a semana passada foi marcado um encontro:
https://www.audipt.com/threads/dadiva-sangue-coimbra.137507/

Olha podias ter aparecido..... Mas tu gostas é de "ladrar" atrás do teclado... Aí é que tu és bom.
Até que enfim ganhaste tomates para me insultares diretamente. Oh, mas espera... não é que também tu estás atrás de um teclado? Ironia
Bem, mas vou fazer aquilo que já devia fazer há muito: c@g@r de alto para ti e para os bonecos como tu. Está mais que visto que vocês levam a clubite deste tópico muito a sério e quando alguém vos responde na mesma moeda, entram na parte pessoal. Mas fiquem à vontade para me insultar e ameaçar para eu "sair de trás do teclado". Podem fazê-lo por PM, assim não chateiam mais ninguem.
 
A todos aqueles que já trocaram diálogos menos dignos comigo, fica aqui a proposta:
Vamos parar de parte a parte com a troca de "galhardetes" de uma vez por todas?
Vamos falar de bola como gente grande, com menos ou mais sabedoria, mas com respeito às opiniões contrárias, independentemente do clube?
Respondam-me ou ignorem-me, tanto faz. Mas deixo já aqui o meu pedido de desculpas àqueles a quem dirigi insultos, tendo ou não razão.
Cumprimentos a todos sem excepção.
 
É bem capaz, mas sinceramente não me lembro, é o que dá ser visitado por centenas de users do forum... :p
É sempre bom sinal nesse ramo haver muitas visitas.
Talvez lhe peça uma visita brevemente novamente para ver se consigo resolver aquilo do termostato que falo no outro tópico... Nao me estou a ver a regressar à Audi. :D
 
Last edited:
Até que enfim ganhaste tomates para me insultares diretamente. Oh, mas espera... não é que também tu estás atrás de um teclado? Ironia
Bem, mas vou fazer aquilo que já devia fazer há muito: c@g@r de alto para ti e para os bonecos como tu. Está mais que visto que vocês levam a clubite deste tópico muito a sério e quando alguém vos responde na mesma moeda, entram na parte pessoal. Mas fiquem à vontade para me insultar e ameaçar para eu "sair de trás do teclado". Podem fazê-lo por PM, assim não chateiam mais ninguem.

:D:D:D:D

És um grande artista.. lol

Vens agora com a conversa apizaguadora quando és o primeiro a incentivar o ódio aqui neste tópico.. companheiro aqui ninguém te atura e ninguém te vai aturar.. és um Zé ninguém é vais continuar a ser..

Depois tudo o que disseste vens pedir desculpa a todas as pessoas que ofendeste repetitivamente...

Por mim só te digo... Vai mamar na quinta pata do cavalo... Já que neste tópico pode-se ofender de qualquer forma e feitio... Infelizmente...

Grande abraço..
 
Last edited:
:D:D:D:D

És um grande artista.. lol

Vens agora com a conversa apizaguadora quando és o primeiro a incentivar o ódio aqui neste tópico.. companheiro aqui ninguém te atura e ninguém te vai aturar.. és um Zé ninguém é vais continuar a ser..

Depois tudo o que disseste vens pedir desculpa a todas as pessoas que ofendeste repetitivamente...

Por mim só te digo... Vai mamar na quinta pata do cavalo... Já que neste tópico pode-se ofender de qualquer forma e feitio... Infelizmente...

Grande abraço..
Apesar de tudo, obrigado pela resposta.
Registado.
 
As mascotes já entraram...
5ed51b174dc5e3ddd13a1088bb374116.jpg
 
Back
Top