Fez.. Se não fores sportinguista.. Mediocre é o mínimo que se pode dar a uma arbitragem daquelas.. Vestes de verde.? Amarelo!
Mas tens aqui um bom post sobre isso: https://oartistadodia.blogspot.com/2019/02/uma-equipa-de-arruaceiros.html?_sm_au_=icHf5bfH7FVJM7HM
De resto.. Em relação a futebol que é o que interessa.. Eu não sei onde andou a equipa de ontem.. É que conseguem passar de "não saber o que é uma bola" para "meter o Braga no bolso"... Há coisas que não se entendem!
Obviamente que a alteração táctica ajudou imenso a esta melhoria... O Acuna é médio e não defesa esquerdo... O Borja é superior ao Jefferson nem sei que multiplicador hei-de por... No centro da defesa, não ver ali o André Pinto é logo uma segurança diferente...
Vamos ver quanto tempo isto dura... E a começar já na próxima quinta!!!! Quero virar o jogo contra o Vilareal, que também parece que aprendeu a jogar à bola, que espetou 3 ao Sevilha LOL
PS: Voltamos ao tempo em que poupar ordenados é uma boa venda?
Repara aqui 3 casos..
Nani.. Um jogador com um super ordenado que nem de perto atinge os valores exibicionais em concordância com aquilo que ganha.. Os states chamaram por ele.. Sem chance... Pode ir..
Montero.. Idem aspas aspas... E acho que já não tem a motivação certa para ali estar. E depois é a mesma situação do Nani em relação aos states.
Castaignos... Fdx.. Ninguém o quer dado.. Quando mais comprado...
Portanto acabas por "despachar" sem vendas estes 3 gajos e poupas uns 10/15M€ por ano... Só assim rápido!
Concordo e discordo...O Nani é que nem por sombras.
e que sabe meter gelo quando é preciso
Não sei onde foste buscar esse quadro, nem sei onde anda o BF aí Deve estar bem lá para cima
Ninguém me fod@. Vender um capitão por ordenados. Isso não.
#zeroidolos
Quero lá saber disso!!!!!!!!!!!!!!
Se ele quisesse por certo que teria ficado!!!
#zeroidolos
Tal como fomos empurrados ontem...