futebol ja esta, !!! handbol tambem, !!!! basquet .... 2 :0 vai bem encaminhado, !!! e em hochey patins tambem vamos em primeiro !!

mas em publicar videos , no guiness , e no restou o slb é o maior !!
por mim bem !!!

cumps
 
alguem sabe se a equipa volta no mesmo dia ou so na quinta ?? porque quero ir esperar a equipa o porto e nao se se devo ir na 4a depois do jogo como foi na ultima champions e na ultima uefa ou se so devo ir na 5a.
cumps
 
Eu vi. e nao me lembro de um feito como este em toda a europa.
é bom relembrar isto ... antes que cheguem os videos a preto e branco...:)
que chatice lá foi mais um record dos anos 60...:)
CAMPEAO INVICTO ... tal e qual a cidade invicta..
SOMOS PORTO! UM ORGULHO.
 
E pronto ... já cá mora mais um caneco :D:D:D:D:D:D

O jogo em si foi mais um jogo do campeonato nacional do que propriamente uma Final como esta...

Para mim foi um jogo pobre, um mau espectáculo de futebol ...

Uma 1ª parte que foi um seca, valeu o golo da nossa máquina de fazer golos, a 2ª parte não foi muito diferente ... com o porto a controlar o jogo conforme lhe competia..

antes que venham os fundamentalistas, sim ... o sapunaru merecia ser expulso, e no meu entender o bacano que mandou aquela pranchada ao hulk levava na mesma medida...

Resumindo, parabéns aos finalistas pois é uma enorme glória para o futebol português...

Mas para mim esta Liga valeu pelo percurso das 2 equipas "até" chegar à final...

Posto isto .. venha Domingo a ver se corre bem :D
 
fc_porto_emblema.jpg
 
Parabens a todos os Portistas e aos Bracarences, pois ambas as equipas estao de parabens.
Temos de fazer uma venia ao Porto e seus adeptos pela fantastica campanha de 2010/2011.
Igualmente ao Braga que apesar de nao ter ganho, conquistou um honroso 2o lugar em Dublin
e teve tambem um fantastico desempenho na liga portuguesa.

Como portugues tenho que dizer que e para mim um grande orgulho ter duas equipas portuguesas
na final de Dublin.

Parabens Portistas, parabens Bracarenses, parabens Portugueses
:beer::beer::palmas::palmas::pray::pray::twisted::twisted:8)8):arrow::arrow:
 
Então e aquele porco do Rolando que andava a pavonear-se com a bandeira de Cabo Verde nas costas? Se eu fosse o PB, o gajo não calçava mais! :|
 
Então e aquele porco do Rolando que andava a pavonear-se com a bandeira de Cabo Verde nas costas? Se eu fosse o PB, o gajo não calçava mais! :|

Não entendo nada disto. Podias, por favor explicar qual é o mal? o homem nasceu lá carago! Se ainda dissesses que faltaram lá umas bandeiras de portugal e umas camisolas do FCP visiveis...
 
Huuuuuuuuuum.. Pelo menos poderia ter respeito e levar uma bandeira portuguesa também? :p

Se tem tanto orgulho em ser de Cabo Verde, porque não escolheu jogar por lá lol? Enfim, parabéns aos azuis! :D
 
Back
Top