Pra quem nao perceber um quarailhúúúde holandes carreguem no CC, canto inferior direito e tem legendas em ingles!! :D :D :D

Last edited by a moderator:
ora bai lá consultar os teus registos novamente. Contudo é obvio que tem um perfil muito inferior ao do fecepe nestes ultimos tempos, tudo tem altos e baixos.

Oh Zé, só nos ultimos tempos????? :green:

Ora vai lá confirmar os registos e vê lá se o porto nao tem o "melhor perfil" de TODOS OS TEMPOS nas competições europeias ;)

"o fecepe está num grupo mais forte que o do benfas mesmo sendo cabeca de serie", é ou nao berdade??? Se bem que por estes lados o que nao falta é ceguinhos de todas as cores.

Quanto a isto, completamente de acordo, embora o FCporto tinha mais do que obrigação de passar, também considero que e um grupo muito mais equilibrado e mais dificil que o do Benfica

embora ao contrario do ano passado que o benfica foi uma autentica mis´ria na champios, este ano merece os oitavos ;)

Alguem ouvi os comentários do PDCosta no final do jogo de hoje?

Eu vinha no carro a ouvir a TSF... começou a chamar "senhor obeso" ao comentador da RTP, João Gobern!

:grizei-me:

Last edited:
tás a ir para tão lá atrás não sei porquê...
podias ter falado do SLB-Académica...

Poderiamos falar de n casos... A favor e contra Benfica, Porto, Sporting, etc...

Este árbitro já errou e muito... mas que eu me lembre, nunca admitiu o erro.

Aliás, sempre ouvi dizer que os àrbitros não podiam comentar as arbitragens... agora já podem? :green:

Btw... 1 ou 2 paginas atrás tem algo para tu comentares... (ah pois... não te interessa :green:)

já pus a foto no tópico da fotografia do dia, mas acho que também encaixa aqui... :p :p

natalnofutebol.jpg

Back