Eu... :S
Não.. Eu nem me meto contigo.. Depois do vosso jogo de sábado.. :''''(
Eu... :S
...mais uma teoria...apesar de ser "a favor" do meu clube, acredito tanto nela, como as que são apresentadas pelo SLB:
http://www.youtube.com/watch?v=r1RFO_6PKws
Isto para dizer, que a coisa a nível de arbitragem, ficou ela por ela, e nenhum dos clubes se pode armar em Virgem Puritana, seja em relação a este jogo, seja em relação a outros jogos...
Queres ver que não é falta do maxi!!!! Não dá direito a amarelo? E queres ver que o fernando também não fez falta sobre o gaitan!!! E queres ver que a mão do Cardoso não é casualissima falhou o cabeçeamento é tão simples como isto!!! Sinceramente voçês (mouros e andrades) queixam-se por qualquer merd@ lances desses é todos os dias...
Agora o golo do 3-2 ai acho que realmente há motivos para queixas.. Quer dizer se o arbitro não vê um fora de jogo num lance em que a bola está parada tou um bocado como o jesus é porque não quer ver é que ele naquele lance a unica função é ver o fora de jogo.. falha gravissima!!! Fora isso um jogo normal..
Ou por aqui há poucos que sabem o que é uma bola e o que é jogar à bola!!! Ou atão sois mesmo doentes!!!
...hhehehehe....como Sportinguista, está a fugir muito...