A falta de humildade e patriotismo choca-me.
Eu sempre que vejo um clube tuga a jogar com clubes estrangeiros sofro tanto como se estivesse a ver u meu Vitoria de "Stuvel" ou a nossa seleccao.

Quanto ao campionato nacional, espero mesmo que seja o Braga campiao, pois ja e mais que merecido e calava a boca muita gente

volto a dizer o que disse quando à 2 anos o braga andava taco a taco com o benfica, o braga não tem estofo para ser campeão e isso viu-se na altura que no ultimo jogo, importantissimo para serem campeoes se ganhassem e o benfica perdesse e eles... perderam pontos. merecem sim senhora, mas não vão conseguir... isto é entre benfica e porto.

volto a dizer o que disse quando à 2 anos o braga andava taco a taco com o benfica, o braga não tem estofo para ser campeão e isso viu-se na altura que no ultimo jogo, importantissimo para serem campeoes se ganhassem e o benfica perdesse e eles... perderam pontos. merecem sim senhora, mas não vão conseguir... isto é entre benfica e porto.

Olha que naooooooooooo :green:

Quer se queira, que não, só há 2 clubes que dependem de si, para ser campeão.

e o benfica nao entra nessa lista :p

:'(

Coitadinhos que eles são.. têm de lutar contra tudo e todos! :(
Mas também é verdade.. Ultimamente, temos estado a jogar, sempre, contra 2 equipas.. :'(

A falta de humildade e patriotismo choca-me.
Eu sempre que vejo um clube tuga a jogar com clubes estrangeiros sofro tanto como se estivesse a ver u meu Vitoria de "Stuvel" ou a nossa seleccao.

Quanto ao campionato nacional, espero mesmo que seja o Braga campiao, pois ja e mais que merecido e calava a boca muita gente

Pramim, a selecção é o Benfica.. Aquilo que está ali é um corja corrupta.. Onde já se viu gajos a celebrar vitórias de Portugal com a Bandeira de Cabo Verde e Brasil nas costas..

Nem me aquece, nem arrefece ver a selecção.. :)

Cada um sabe de si e a que respeitar.
Quanto a seleccao, sou contra os naturalizados e acho que os treinadores tambem deveria ser da nacionalidade da seleccao em questao, nao e racismo, penso assim apenas por uma questao de etica.

Last edited:
Só um aparte, alguém o que o Joaquin deu no Kaká?!?!?!?!? CRAQUAAAOOOOOOOOOOOO ;)

Eu vi até lhe trocou as vistas..

:'(

Coitadinhos que eles são.. têm de lutar contra tudo e todos! :(
Mas também é verdade.. Ultimamente, temos estado a jogar, sempre, contra 2 equipas.. :'(

Pramim, a selecção é o Benfica.. Aquilo que está ali é um corja corrupta.. Onde já se viu gajos a celebrar vitórias de Portugal com a Bandeira de Cabo Verde e Brasil nas costas..

Nem me aquece, nem arrefece ver a selecção.. :)

lol

Cada um sabe de si e ha que respeitar.
Quanto a seleccao, sou contra os naturalizados e acho que os treinadores tambem deveria ser da nacionalidade da seleccao em questao, nao e racismo, penso assim apenas por uma questao de etica.

Ainda bem que não pensam todos como tu se não o melhor central do mundo a esta hora jogava no brasil. E nós ainda iamos ter que por o rolando :roll:

É só pena não haver ai um ponta de lança para naturalizar..

Não sei se estaria (penso que estejas a falar do carniceiro.. :)) no escrete.. Tal como aconteceu com o Liedson e Deco.. Só quiseram jogar por Portugal, porque nunca iriam ter hipótese de vestir a amarela! ;)
Portanto, mais vale ganhar os €€€€ daqui, do que não ganhar nenhum!!

Mas caso o Pepe ficásse por lá, o Rolando também andava a jogar a CAN! :green:

Não sei se estaria (penso que estejas a falar do carniceiro.. :)) no escrete.. Tal como aconteceu com o Liedson e Deco.. Só quiseram jogar por Portugal, porque nunca iriam ter hipótese de vestir a amarela! ;)
Portanto, mais vale ganhar os €€€€ daqui, do que não ganhar nenhum!!

Mas caso o Pepe ficásse por lá, o Rolando também andava a jogar a CAN! :green:

O Pepe tem lugar em qualquer selecção do mundo.

De qualquer forma se há coisa que é ser patriota é ser benfiquista lá sim vemos bandeiras Portuguesas aos montes.

Quer dizer não vemos porque voçês não festejam nada e também porque não tem Portugueses!!!

O Pepe tem lugar em qualquer selecção do mundo.

De qualquer forma se há coisa que é ser patriota é ser benfiquista lá sim vemos bandeiras Portuguesas aos montes.

Quer dizer não vemos porque voçês não festejam nada e também porque não tem Portugueses!!!

Ponto 1:

Ter lugar até tem, agora ser titular como cá, duvido! ;)

Ponto 2 & 3:

Realmente.. Ter portugueses e ganhar "bola" é um motivo de grande orgulho! ;)

Prefiro não ter Portugueses e ganhar (coisa que não tem acontecido por estes lados.. :green:), do que os ter e apresentar um futebol medíocre! :lol:

Mudando de subject:

Artur Soares Dias é o árbitro do Benfica-FC Porto

Depois de uma bela partida (not lol.. as usual) na ultima jornada, no jogo Belenenses - Oliveirense, tem o prémio de arbitrar o clássico! :lol::lol:

Last edited:
Ou eu percebo mal ou nao importa que se venda a alma ao diabo desde que se atinja as metas pretendidas...
...e se nao se vender a alma aodiabo arranja-se outra opcao, vende-se a mae, um filho, etc etc :p

faithnomore;194820:5 disse:
Quer se queira, que não, só há 2 clubes que dependem de si, para ser campeão.

tens toda a razão tudo depende dos jogos do Sporting contra estas 3 equipas :green:
e o Benfica não entra nessa lista :p
só não entra se não quiser ou se não o deixarem lolll

vamos ver como se comporta se se comportar como se comportava o seu pai estamos f****** :p

Back