João "pode ser" ferreira mais uma vez amigo.

Na primeira parte o maxi faz aquilo ao Quim... e não passa nada!
De seguida um mergulho (mais um) do micro gaitas... e sai o amarelo prontinho para o central!

A primeira parte tornou para mim clara a arbitragem ablidosa do "pode ser".

Na segunda parte, um penalty sobre o lima (empurrado)... e não passa nada!
Dois minutos depos, num lance normal de contacto ao saltar a uma bola, o chuta-chuta consegue ganhar o penalty, que o "pode ser" prontamente e diligentemente marcou!

Mais um jogo que mereciam e deviam ter perdido/empatado, mas a crise, o governo, a elite politica (bem representado na bancada VIP por sinal) e a troika, obrigam a um Benfica campeão este ano, para satisfação do polvo... perdão povo.

LOLOLOLOLOLOLOLOL

tábeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, foi mesmo isso tudo! acho que ainda te deves estar a esquecer de qualquer coisa pá!

oooh wait, é dia 1 de Abril! Sorry!

Last edited:
Não sei se deva rir ou chorar ao ler isto...

A cada dia que passa, tu escreves posts mais ridiculos...

Com todo o respeito mas vai dormir Paulo, que isso só pode ser o sono lol

De seguida um mergulho (mais um) do micro gaitas... e sai o amarelo prontinho para o central!

Dois minutos depos, num lance normal de contacto ao saltar a uma bola, o chuta-chuta consegue ganhar o penalty, que o "pode ser" prontamente e diligentemente marcou!

Mais um jogo que mereciam e deviam ter perdido/empatado, mas a crise, o governo, a elite politica (bem representado na bancada VIP por sinal) e a troika, obrigam a um Benfica campeão este ano, para satisfação do polvo... perdão povo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Este empurrar não viu... O central do Braga (Douglão) viu amarelo aos 10 minutos por menos.

... mas tem a lata para dois minutos depois, ver um penalty onde dois jogadores no limite de área se limitam a saltar para discutir uma bola com a cabeça.

Last edited by a moderator:
desculpem-me la mas algum dia aquilo era penalty?
Ha q ser coerentes e aquilo foi apenas e so uma disputa de bola! Nao vejo razao para penalty em lado nenhum

Este empurrar não viu... O central do Braga (Douglão) viu amarelo aos 10 minutos por menos.

http://www.youtube.com/watch?v=VDTHmFAJgVE

... mas tem a lata para dois minutos depois, ver um penalty onde dois jogadores no limite de área se limitam a saltar para discutir uma bola com a cabeça.
Ha q ser coerentes e aquilo foi apenas e so uma disputa de bola! Nao vejo razao para penalty em lado nenhum

até o QUIM no fim de ver as imagens ADMITIU que era penalty, algo aqui não bate certo...
entendam-se

Não pode ser penalty, quando dois minutos antes o mesmo árbitro considera contacto normal o empurrar do Javi ao Lima.

Aceito marcar os dois, aceito não marcar nenhum.
Isto é ser intelectualmente honesto.

Desonesto (intelectualmente ou não) é não marcar um, e logo de seguida marcar o outro.

Não pode ser penalty, quando dois minutos antes o mesmo árbitro considera contacto normal o empurrar do Javi ao Lima.

Desonesto (intelectualmente ou não) é não marcar um, e logo de seguida marcar o outro.

ninguém diz o contrário, com jeitinho já estás a mudar o teu discurso.. já começas a admitir que este sempre é penalty, quando ao do JAVI também considero que sim, não podemos ser sempre prejudicados ;)

das penalti onde o jogador já se vai a atirar para o chão quando o javi tenta ganhar a posição e este lance foi mesmo a minha frete no estádio :) por mero instantes ainda pensei que o arbitro fosse na cantiga ..

foi um bom jogo de parte a parte mas o Braga foi para jogar para empatar ....:p

há e nº 44 do Braga aos 30 minutos já era para estar na rua por as faltas que fez pois já tinha amarelo :(

Last edited:

Tens a certeza que viste o jogo? :S

Como é que alguém que tenha visto este jogo pode ter uma opinião/avaliação destas???

Abre mas é os olhinhos páh! :p

Uma coisa é não gostares do Benfica...

Outra é quereres que o Benfica Perca só porque não gostas dele!!!...

http://www.youtube.com/watch?v=VDTHmFAJgVE

Sinceramente...

Lá que sejam do Porto até aceito... Há que haver mau gosto... :p

Agora... só verem o Porto á frente...

Por amor de Deus!...

Back