Este Jorje JEsus realmente mostra quilo que realmente é lololol

um trengo com muito pouac inteligência ;)

20120503_ABola.jpg

Então o Porto em relação ao benfica é andar para trás???

ele sabe pelo menos fazer contas de somar???? e que basta isso para ver que está errado lol

e depois dizer que sem casos de arbritagem o titulo era do benfica???? rapidamente se esqueceu da jornada 17 onde roubaram 3 pontos ao porto e ofereceram 3 ao benfica, só aí eram logo 6 ponto..... é apenas um exemplo ;)

mas pronto, ele e os amigos vermelhos são felizes assim ;)

:p

Este moço deve andar com um papelinho na carteira a dizer Jornada 17, para que sempre que disserem alguma coisa le dá-lhe logo "E VISTE A 17? NA 17 É QUE FOII!!! ROUBO DE CATEDRAL..etcetcetc"

Pahahahhaha :p

pois essa nao interessa pois não??????? :green:

Não queres que eu comece aqui a desbobinar pois não? Até porque não tenho muito tempo!!! :green::green::green:

Assim de rajada.. Guimarães, Académica e agora o Rio Ave.. Lá iam esses pontos que nos separam, não é? (fora os outros..)

Mas não faz mal, o importante é que foram campeões.. Venha o próximo! ;)

Last edited:
por isso é que o benfica nunca mais ha-de ganhar nada. O Jesus era uma besta a semana passada..mas aparece a mandar uns bitaites ao porto pronto....já é o maior outra vez! que lolada!
Continuem assim que eu gosto :P

Não queres que eu comece aqui a desbobinar pois não? Até porque não tenho muito tempo!!! :green::green::green:

Assim de rajada.. Guimarães, Académica e agora o Rio Ave.. Lá iam esses pontos que nos separam, não é? (fora os outros..)

Mas não faz mal, o importante é que foram campeões.. Venha o próximo! ;)

eu se tivesse tempo também ia ao baú mas nao interessa, nunca iriam ficar satisfeitos ;)

o ano passado foi a mesma lenga lenga, nos tinhamos golos mal anulados, penaltis não assinalados, mas ganhavamos na mesma

vocês continuavam a queixar-se

mas como diz o wochi, continuem assim :p :p

estão no bom caminho :p

Este Jorje JEsus realmente mostra quilo que realmente é lololol

um trengo com muito pouac inteligência ;)

http://www.jornaisdodia.com/imgjornais/20120503_ABola.jpg

Então o Porto em relação ao benfica é andar para trás???

ele sabe pelo menos fazer contas de somar???? e que basta isso para ver que está errado lol

e depois dizer que sem casos de arbritagem o titulo era do benfica???? rapidamente se esqueceu da jornada 17 onde roubaram 3 pontos ao porto e ofereceram 3 ao benfica, só aí eram logo 6 ponto..... é apenas um exemplo ;)

mas pronto, ele e os amigos vermelhos são felizes assim ;)

:p

Aquilo é mesmo pro pessoal rir...é um jornal comico!!! 8)

por isso é que o benfica nunca mais ha-de ganhar nada. O Jesus era uma besta a semana passada..mas aparece a mandar uns bitaites ao porto pronto....já é o maior outra vez! que lolada!
Continuem assim que eu gosto :P

Onde viste alguém a dizer que o Jasus é o maior? dasssssssss.. Tá mais que acabado!! Ó Pinto paga lá os 5M€ pahah! :p

Alguma coisa ele lhe disse :)

E já agora alguém percebeu o que os adeptos do Bilbau tavam a cantar quando ele lhes mostra o símbolo do RM?

Last edited by a moderator:
Back