continuo sem saber saber quem mandou um arbrito ao chao
mas vocês ainda se espantam com isso vindo do clube azul? oh god...
O braga já começa a quebrar, o sporting sempre a mesma tristeza, o porto parece-me fraquinho e o benfica está bom mas esta equipa assusta-me... ou melhor, as contratações/vendas/cedências é que me assustaram... é esperar para ver.
Mas já que o jesus pediu ao vieira para não contratar ninguém para o lugar do javi, que não precisava, quando começar a dar po torto, espero que seja o primeiro a ir embora. Já estou farto da teimosia dele.
mas vocês ainda se espantam com isso vindo do clube azul? oh god...
O braga já começa a quebrar, o sporting sempre a mesma tristeza, o porto parece-me fraquinho e o benfica está bom mas esta equipa assusta-me... ou melhor, as contratações/vendas/cedências é que me assustaram... é esperar para ver.
Mas já que o jesus pediu ao vieira para não contratar ninguém para o lugar do javi, que não precisava, quando começar a dar po torto, espero que seja o primeiro a ir embora. Já estou farto da teimosia dele.
O benfica está bom?
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
A primeira parte parecia solteiros contra casados.
Mas se tá bom ainda bem...
O benfica está bom?
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
A primeira parte parecia solteiros contra casados.
Mas se tá bom ainda bem...
sendo inicio de época, comparando aos "outros"..
haja moral oh sportinguista fg
Em relação ao Sporting realmente ainda não atingimos os resultados que queremos mas em TODOS os jogos disputados fomos muito superiores em relação ao adversário. A grande diferença entre o Sporting o Benfica e o Porto é que vocês podem jogar mal e porcamente que ganham nós podemos passar um jogo todo a jogar no meio campo adversário e mesmo assim é lixado de ganhar!!! Foi isso que aconteceu em todos os jogos feitos esta epoca. Já o Porto tremeu contra o olhanense e o benfica ontem não saiu da primeira parte com 2 golitos pelo menos porque os gajos do nacional não sabem mais que espaço não lhes faltou.
"Nós não estamos fortes, estamos muito fortes" :lol::lol: