O Martinez está muito forte.. Mas também tem falhado umas "escandalosas"..

O Falcão ali chamava-lhe um figuinho! :green:

Last edited:

Pelo que tenho visto está ali um ponta de lança do quarailhú, è preciso dar tempo mas até ao momento grande começo de temporada. Muita motivação, trabalha qb e acima de tudo marca.

isso é ma resposta fácil de dar mas lembro-me perfeitamente que o falcao nos primeiros tempos também precisava de 2 ou 3 boas oportunidades para fazer um golo

depois disso fazia golos de qualquer maneira, mas no inincio também falhava que se fartava,

Pelo que tenho visto está ali um ponta de lança do quarailhú, è preciso dar tempo mas até ao momento grande começo de temporada. Muita motivação, trabalha qb e acima de tudo marca.

nem mais ;)

tem muito boa hipoteses de se tornar num grande finalizador

é dar-lhe tempo ;)

Pensei nisso mesmo ao ver o video..Onde anda esse dinheiro todo para este ano fechar a negativo?
Isto é tudo muito bonito e os clubes "fazem" dinheiro com as vendas.... e tal...
Mas esse dinheiro acaba por nem entrar nos cofres do clube... ou porque sao de acionistas... de empresas... de leasings.... etc etc...

Nao tiro o mérito do Porto fazer boas vendas.... mas nao venham com historias da carochinha a dizer que é um exemplo.... bla...bla bla....
Ser um exemplo é ter sempre as contas em dia... e saldo positivo.... mas isso no futebol tem definiçoes diferentes... como temos exemplos de grandes clubes da europa com grandes "buracos" financeiros e mesmo assim sao os maiores....
Devia era acabar com essa pouca vergonha....
Milhoes dados de mao beijada por um "empregado" e depois buracos financeiros monstruosos....
Quando o ze povinho tem dificuldade em pagar as contas e nada lhes é perdoado....
pffff....

Futebol.... negocio negro...

Back