...Obrigadinha :)
...mas ontém, o SLB devia de ter feito bem mais...
eu nao vi o jogo, nem o resumo ainda vi, mas claro com a equipa que o barça apresentou, o benfica so tha era que ganhar, mas acredito que o hambiente no estadio e a pressão, tenham sido as causas mais provaveis para que o slb nao tenha feito melhor..

O Messi no lance da lesão não quis marcar pois tinha um jogador do Barcelona sozinho na área era só passar a bola;)

Quase que tás a comentar o lance do Rodrigo.. :p

eu nao vi o jogo, nem o resumo ainda vi, mas claro com a equipa que o barça apresentou, o benfica so tha era que ganhar, mas acredito que o hambiente no estadio e a pressão, tenham sido as causas mais provaveis para que o slb nao tenha feito melhor..

Ou a falta de jeito.. :green:

Bom video, nunca tinha ouvido alguem confrontar o vieira com estes factos nem nunca o tinha ouvido pronunciar-se sobre os mesmo factos.
Mas a verdade é so uma ninguem é socio de um clube assim porque outra pessoa nos colocou como socios...
Deve haver documentos pra assinar quando uma pessoa se faz de socio, penso eu! Por isso acho desculpa esfarrapada... Mas ta bem, sera sempre a sua mancha...

406618_419830598099442_444566311_n.png

Back