NAO E VEJE-O NA JAULA
MAS SIM : VES NA JAULA
Eu nao ponho ai os pes
Porque podeis apagar as luzes e depois nem na JAULA VEJO O JOGO:green:

já que estas tão esperto não o é "Eu nao ponho ai os pes " mas sim Eu não ponho ai os pés.

há já agora se só viste o Sporting uma vês campeão cuidado com a gracinha não te vá cair um dentinho de leite :green:

Se calhar é por essas entradas de ar que temos o melhor relvado a nivel nacional e internacional ;)

ainda ontem estive a falar com um rapaz cá debaixo que pertence aos Super sobre a vista quando se pasa na VCI e já passei varias vezes ao lado do estádio e uma coisa tem de ser dita só a vista por fora :) e foi uma obra bem conseguida :)

ainda ontem estive a falar com um rapaz cá debaixo que pertence aos Super sobre a vista quando se pasa na VCI e já passei varias vezes ao lado do estádio e uma coisa tem de ser dita só a vista por fora :) e foi uma obra bem conseguida :)
eu andei cerca de 1 ano todos os fins de semana a passar a beira do estadio do dragão, e sinceramente por fora aquilo nao mete grande vista, mas um dia fui la ver um jogo, ( que o porto ate perdeu :green:) e por dentro o estadio ate é bem jeitoso..

O melhor elogio que posso deixar ao estádio do Dragão é: Fez-me esquecer as muitas saudades que tinha do estádio das antas.

- - - - - - - - - -

Fruta? Olha, tivemos de ver como os outros faziam... e como em quase tudo no Norte, trabalhar e fazer melhor.

http://portogal.blogspot.pt/2006/03/jorge-coroado-confirma-howard-king.html

trazias era um casado do audipt no meio dos azuis que assim via-te logo :) mas era homem para te pagar uma bifana nas roletes ...

abraço

ps:um dia destes tenho que te fazer uma encomenda :green:

Back