...após os factos do jogo de ontem, mais uma vez, na flash-interview, o treinador José Mota, revelou, pq não passa de um treinador mediano, de clubes medianos e que não merece mais do que isso.
...sempre que anda nos últimos lugares e independentemente do clube em que está, tem sempre o mesmo tipo de atitude e discurso.
...só prova que tenho razão, quando acho, que os treinadores, seja ele qual for e de que clube for, deviam de ser penalizados e bem penalizados, pelas declarações que fazem e pelos "incêndios" que provocam, apenas e tão só, para sacudir a agua do capote.
...o Setúbal, foi ontem, penalizado e bem penalizado a nível disciplinar, por e tão só, incompetência do seu treinador, que mandou a equipa para o campo, destruir jogo e fazer faltas com fartura, na esperança de empatar o jogo ao máximo.
...acredito que isto, seja em resultado do desespero, da posição que ocupa na tabela classificativa, mas ao menos...no final dos jogos, o treinador que esteja calados, ou não diga "babuseiras"!!!
EDIT:
Já agora, aos que estão a "espingardar", respondam com honestidade:
1- Não era penalti?
2-Foi mal expulso o Bruno Gallo? Não devia de ter visto o segundo amarelo? Devia de ter sido expulso logo no primeiro amarelo?
3-Foi mal expulso o Jorginho Sousa? O Castro tinha os braços para baixo, mas tocou-lhe na cara?