Alguém sabe como ficou o FCP e o SCP no jogo da Taça!?
...dddaaaaaaaahhhhhhhhhh....
essa, só pede mesmo esta:
..."alguém sabe, com quem vai jogar o SLB, na Liga dos Campeões?"
...epá...não sejam meninos...LOL.... hehehehehehhe
Alguém sabe como ficou o FCP e o SCP no jogo da Taça!?
...dddaaaaaaaahhhhhhhhhh....
essa, só pede mesmo esta:
..."alguém sabe, com quem vai jogar o SLB, na Liga dos Campeões?"
...epá...não sejam meninos...LOL.... hehehehehehhe
...quem saiu ao SLB, no sorteio de hoje da Liga dos Campeões?
Oh Pedro, desculpa lá, mas tens de mamar com este!
O Nelinho colocaria isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ZrUIx_lVFQo
...mau...mau....contextualiza lá isso...SFF...
É só clicares no link que vai para o sitio exacto onde escreveste isso. (dia 20 de Dezembro, logo após o sorteio )
Esse anão... é só o melhor jogador do mundo
...
Esse anão... é só o melhor jogador do mundo
Pena não haver mais anões desses!
Ok... Para mim é melhor jogador do Mundo
O CR7 é um grande jogador e se o Messi não existisse seria de longe o melhor do mundo, mas para azar dele o Messi surgiu na mesma altura e a meu ver ainda está um pedaço à frente do CR7.
- - - - - - - - - -
Eu não vi quase nada do jogo de ontem, pois tava a ver o Benfica... apenas vi os últimos 5minutos. E deu para ver uma falta grosseira do Xavi Alonso ao Messi... terá sido assim o jogo todo?
...E deu para ver uma falta grosseira do Xavi Alonso ao Messi... terá sido assim o jogo todo?
...isso já foi tipo "vingança"...
...andou o jogo todo, a "moer" o juízo, com provocações ao Arbeloa e ao Xavi... o gaijo parecia uma criança com a mania que é reguila. O CR7, não é um santo, mas não lhe reconheço hipocrisia, como ao Messi.
...ainda a respeito da eleição para melhor jogador...repara que, agora que se sabe que o Qatar, "comprou" o Platini e mais alguns influentes, mesmo fora do futebol...vamos a contas, tendo em conta e sabendo que esse mesmo Qatar, é o patrocinador do Barça...
aaahhhh e podemos também, ir buscar a eleição do melhor treinador...LOL
...tás a ver?