Respostas típicas de aziados... nem dar os parabéns como um homenzinho sabes!!!!! :confused:

rennie7zs.jpg

Eu ofereço aos aziados! Aproveite!

..nem respondo individualmente...

...azia? saibam estar na vitória.
...ou os 51 anos de jejum de titulos europeues, não interessa para nada!

...se há azia, hoje foram descarregados parcialmente 23 anos de azia, mas ainda anda lá outro tanto...

...se há azia, hoje foram descarregados parcialmente 23 anos de azia, mas ainda anda lá outro tanto...

Ainda dói?!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Como acaba de dizer o mister JJ: "Agora vamos a "Mésterdã"!" :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Aposto que já consegue fazer rabo de cavalo com aquela peruca. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Para fechar o assunto e deixar as crianças brincar sozinhas, os meus sinceros Parabéns aos meus amigos benfiquistas, agora já sabeis o que é estar numa final europeia, nos tempos modernos,
.Agora, é trazerem o caneco para cá!

over and out

ó coisinha linda um conselho daqueles mesmo muita bons e é de borla, se nao tens nada de jeito pra dizer fica calado!!

Ainda me lembro deste:

Portanto, analisando os actuais momentos dos 2 primeiros classificados, fico satisfeito de ver 2 correntes invertidas...o FCP a subir e o SLB a descer...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Pedro... podes estar a ser sincero e até posso estar a interpretar-te mal....... mas a julgar pelos teus posts ao longo do jogo, cheira-me que uma palete de rennie é capaz de não chegar!

:green:

agora já sabeis o que é estar numa final europeia, nos tempos modernos,

Parece que a última final em que estivemos presentes foi na idade da pedra?! Talvez ainda não houvesse electricidade, quiçá...

9 finais europeias, 7 das quais na Liga dos Campeões!

Queres ver que há por aqui outro clube com tal historial?

É que vai aumentar o número de adeptos do Chelsea a partir de hoje... Inchem! :lol:

Back