já vi o lance várias vezes e a minha análise é muito simples, falta sim mas fora da área e vermelho correcto. pelos vistos o paços também nada fez por isso fica para o ano

- - - - - - - - - -

alguém me faça um desenho por favor que ainda não percebi essa dos melões :D

por exemplo os melões que falam ficaram exactamente a 35pontos do 2 classificado, com 11vitorias,9empates e 10derrotas,36golos marcados e 36sofridos, va la que hoje ganharam a um clube que desce e ultimo classificado e assim conseguiram igualar os golos marcados aos sofridos e ter mais uma vitoria que uma derrota em numeros.

e que eu ouvi ha uns temos, NÓS TAMOS MUUUITO FOTES

- - - - - - - - - -

e para finalizar ainda a duas semanas era um campeonato sujinho sujinho, e ha dois dias pela boca do mesmo era o melhor campeonato de ha muitos anos.

grande fdp tanto que chorou que ate mamou

E sou... e sou... mas lido bem com os fracassos do meu clube... enquanto alguns... melões enormes... :lol:
Melões não é para mim...nunca festejei antes do tempo...
Mas se me deres a escolher entre ficar com melão por morrer na praia, e lidar bem com o fracasso......escolho os melões porque acho que os melões são sinal de estar longe do fracasso :lol:

3 dias... Campeão 3 vezes!!! Andebol, hóquei e futebol!!! Para quem não conseguir "aceitar" recomendo uns anti-inflamatórios para a cabeça_inchada e rennie para a azia... Isto de 8/8 horas até domingo á tarde... E caso percam contra o vitória de guimarães (clube do qual sou desde pikeno! Lol!) continuem a receita durante mais uns dias... Poooorto!!!

Ps. - o jorge jesus é de nível, abaixo de merd@ mesmo! Para ele (vós?) é mais importante chegar a 3 finais e perdê-las todas do que ganhar 1... Está bem entregue no slb.

Tri-Campeão Nacional!!!

Melões não é para mim...nunca festejei antes do tempo...
Mas se me deres a escolher entre ficar com melão por morrer na praia, e lidar bem com o fracasso......escolho os melões porque acho que os melões são sinal de estar longe do fracasso :lol:

O 2º lugar é o 1º dos últimos, daí para baixo é tudo igual, a história é feita de quem ganha, não de quem fica em 2º ou em 9º... :roll:

Ainda bem que não partilhas amigo , pois tinha vergonha de ser empurrado para ser campeão...
Parabens aos adeptos e a voces portistas do forum , menos a instituição , que gosta muito de luvinhas brancas...

E sou... e sou... mas lido bem com os fracassos do meu clube... enquanto alguns... melões enormes... :lol:
O 2º lugar é o 1º dos últimos, daí para baixo é tudo igual, a história é feita de quem ganha, não de quem fica em 2º ou em 9º... :roll:
Qualquer das maneiras prefiro ser o 1º dos ultimos do que "tudo igual" mas é como dizes e eu concordo...eu lido bem com os fracasso do meu clube :lol:

Back