Concordo que no lance do James, era claramente fora de jogo... e ainda bem que não entrou.

O tal fora-de-jogo a que te referes do Vitória, a haver, foi daqueles que tanto ficava bem marcar ou não marcar, de tão mínimo que foi/podia ser.

Foi assim tão escandaloso?!

72252cce923fc6a0f98e7cb510cea8c8.jpg

Nelinho, tou sempre a aprender contigo :green:

Até hoje sempre pensei que ou havia fora de jogo ou não havia, das duas uma. Mas hoje fiquei a saber que há uma nova categoria... passamos a ter o havia, o não havia e o minimo.

Só esse fora de jogo e os penaltis não assinalados contra o Sporting e a não expulsão de pelo menos o Maxi Pereira aka Karate Kid..

Foram constantemente beneficiados, e agora vêm para aqui com a moral de que perderam porque foram roubados....

looooooooooooooooooooooooooooooooool

- - - - - - - - - -

tumblr_mnh0eirUo01rkjm9po1_500.jpg

:green::green::green:

...tá visto...

...tudo o que é abaixo do Capela, é só para roubar o SLB...
...vieram com a tristeza do limpinho, limpinho e agora ficam cheios de doi-doi...quando alguém lhes atira isso à cara.
...põem-se a jeito e depois não querem levar tau-tau...

Da mesma forma que alguém veio com o sujinho sujinho e dps ficou caladinho caladinho.

E essa do Capela já mete nojo, principalmente vindo de portistas. (tendo em conta que foi o Capela que inventou um penalti sobre o Sebá contra o Setubal... que colocou o Porto na final da Taça da Liga, tendo em conta que foi o Capela que marcou uma penalti na Madeira contra o Maritimo e a favor do Porto, em que a falta do David Simão foi feita fora da área... tendo em conta que o Capela era um dos protegidos do Pinto de Sousa, é preciso dizer quem é o Pinto de Sousa?)

Da mesma forma que alguém veio com o sujinho sujinho e dps ficou caladinho caladinho.

E essa do Capela já mete nojo, principalmente vindo de portistas. (tendo em conta que foi o Capela que inventou um penalti sobre o Sebá contra o Setubal... que colocou o Porto na final da Taça da Liga, tendo em conta que foi o Capela que marcou uma penalti na Madeira contra o Maritimo e a favor do Porto, em que a falta do David Simão foi feita fora da área... tendo em conta que o Capela era um dos protegidos do Pinto de Sousa, é preciso dizer quem é o Pinto de Sousa?)

...e Paulo Paraty? Diz-te algo? tipo um campeonato roubado ao Sporting, para o SLB, com a ajuda desse senhor?
...mas nem vale a pena...

...enquanto continuas a caça às bruxas...vamos rumo ao PENTA!!!

298552_10151629829789828_1579868335_n.jpg

Eu não me quero estar a alongar muito, mas nunca mais me esqueço desta prendinha dada ao esiobe.. sobre isto os vermelhos também não quiseram falar...

E mais uma vez os "supostos" comentadores a dizer logo que foi claro a mão a bater na bola... depois afinal já não..

Opah benfisquistas um gajo bem tenta, mas não dá para aturar :duhh:

Last edited by a moderator:
Então? O Cardozo não deu os seus passos de dança ontém contra o Vitória, como fez no jogo do campeonato?

http://24.media.tumblr.com/5bd78c20358062c3c8c8cd294b0905cc/tumblr_mkj4xaVIV71r63eovo2_250.gif

Só me lembro daquela publicidade do "Dança Dança, Dança Dança"... Palhaço!!!

so digo que o presidente vos deve dar dinheiro para tanta indignaçao por nao o cumprimentarem, quando temos pessoas na tv a chamarem-lhe de PALHAÇO. depois vi um velho qualquer em cima de um autocarro a dizer que foi limpinho limpinho a gozar e ninguem fala disso, para nao falar que esse velhadas tem a coragem de dizer isso sabendo que 1 dos golos deles foi fora de jogo mas isso tambem nao interessa nada. concordo que o benfica tem o mal de baixar os braços quando se ve a ganhar mas tambem tanta roubalheira e corrupçao tambem nao

are you for real???? este tópico é baseado na guerra dos beneficios onde a maior parte da "literatura" é de portistas e benfiquista... o Vitória teve um golo em fora de jogo sim... fica sabendo que ainda muito crédito para gastar no que toca a erros dos arbitros a nossa favor... sem "puxar" muito pela memória, 3 penaltis na luz em 15min sendo que 2 NÃO ERAM com toda a certeza. gente sem noção dassssssss!!!

...tá visto...

...tudo o que é abaixo do Capela, é só para roubar o SLB...
...vieram com a tristeza do limpinho, limpinho e agora ficam cheios de doi-doi...quando alguém lhes atira isso à cara.
...põem-se a jeito e depois não querem levar tau-tau...

eu acho que o benfica só deve ter direito a reclamar dos arbitros em jogos contra o porto na mesma medida em que o porto só deve poder reclamar de arbitragens nos jogos contra o benfica...

Nunca comentei neste tópico pois acho que vir para aqui medir pilinhas e insultar os outros não faz qualquer sentido... O futebol é o que é, hoje somos beneficiados, amanhã seremos prejudicados... enfim, como em tudo na vida ;)

Gostei deste texto, não á para picar ninguém, só gostei da reflexão...

wp0000802.jpg

Fiquem todos bem ;)

Back