O que é certo, é que mais uma vez confrontei-te e a tua resposta foi o que foi!
Como tem sido teu apanágio neste tópico, sempre que te fazem perguntas directas e concretas, às vezes até desmascarando-te completamente... a tua postura é de fugir com o rabo à seringa e mudar de assunto.
Como tem sido a postura de dizer que és o "politicamente-correcto" e dps tens atitudes que não batem com aquilo que dizes. Dou-te apenas um exemplo quando dizes que era preciso saber perder e saber ganhar, e por aí fora e que tu o sabias... bastou o porto ganhar o campeonato para o teu saber ganhar ir pela sarjeta.
Para mim, atitude de criança é vir para a internet com fofocas e diz que disse, coisa que fazes constantemente neste tópico. Ora é a reunião de X com Y no local Z. Ora é o jogador K que já é jogador do Porto. Ora é o bla bla bla. Já te disse mais do que uma vez, se fazes esse tipo de comentário, coloca ao menos as fontes, ou baseia-as.
Para mim atitude de criança é não ter opinião própria, é preciso virem terceiros dizer o que pensam para tu posteriormente dizeres que pensas o mesmo.
Podia continuar, mas não vale a pena. Quem acompanhou este tópico terá capacidade para tirar as suas próprias conclusões (sejam elas favoráveis ou desfavoráveis à minha pessoa).
Tou de consciência tranquila
Quanto aos moços de recados, não sei qual é o objectivo, mas ok.
...para fechar.
Podes dizer tudo o que quiseres (ou quase tudo), acerca das minhas opiniões acerca do assunto em causa (Futebol) e o que o rodeia.
Aceito com desportivismo e com muito humor.
Muitas das coisas, que digo, sei que são assim mesmo, mas não posso estar a dizer, como soube ou por onde soube...mas isto, como é óbvio, tem o livre pensamento por parte dos outros.
Só não aceito, é as tuas constantes "entradas" de teor pessoal, depreciativas e ofensivas...muitas das vezes, és rude, e malcriado. Poderás não ter a noção que o fazes, mas não sou obrigado a aceitar isso.
Já te tinha alertado para isso, mas hoje voltaste a fazer a mesma coisa..agora, meto-me na vida dos vizinhos...enfim...coisa linda de se dizer.
É tão fácil fazer juizos de valor dos outros, quando não os conhecemos, enfim...mas por ser demasiado fácil e na maior parte das vezes, esses juizos estão errados, nunca o fiz acerca de ti e sempre fiz questão de que uma coisa era o que se passa nesta tópico, outra coisa é o que existe fora daqui.
Por diversas vezes, fiz questão de dizer, que acima de tudo, por aqui, gosto de brincar, reinar e não levar a sério o que é dito, isto, acerca do assunto do tópico, mas tu, nunca o quiseste ver assim e não sei porquê.
Por isso, e como já o disseram, o que não gostei mesmo muito, e pelas razões que estão acima, ficou muito fo-di-do mesmo (e olha que não é fácil chegar a esse ponto, porque sempre fui e aprendi a ser tolerante), foi com a história do facebook.
Foste mais uma vez infantil...e ainda hoje, estou para perceber, porque o fizeste, o que querias mostrar e se aquilo era argumento que se usasse, para uma imagem humoristica que coloquei, e tu sabes bem, que a imagem era apenas isso e era tudo, menos ofensiva seja para quem for.
Posto isto e mais uma vez te digo, se algum dia tiver algum problema, enrascanso, etc, etc...em que eu possa ajudar, podes ter a certeza, serei o primeiro a dar-te a mão para ajudar....e isto é válido, para ti, como para todos os outros, porque sou assim, fui educado assim e assim educo o meu filho.
Extrapular discussões de futebol, para fora do ambito do que é, ou seja futebol, acredita, não é nada de inteligente, nem me parece que seja motivo, para qualquer um, encher o peito perante outro qualquer, seja com ou sem razão.